Gastão Vieira fala ao Bom Dia Ministro nesta quinta-feira



 No Dia Mundial do Turismo, nesta quinta-feira (27), o ministro Gastão Vieira fala ao programa da NBR TV. Estarão em pauta o Sistema Brasileiro de Classificação dos Meios de Hospedagem, a reestruturação do programa Viaja Mais Melhor Idade e os incentivos ficais para o setor hoteleiro.
O programa é transmitido ao vivo pela TV NBR das 8h às 9h e poderá ser acompanhado por meio do link no site da Secretaria de Imprensa da Presidência da República http://www.planalto.gov.br. Para as rádios, o sinal de transmissão é disponibilizado pelo mesmo canal da "Voz do Brasil".
Participam do programa, ao vivo, as rádios: Tupi (Rio de Janeiro/RJ); CBN (Manaus/AM); Verdes Mares (Fortaleza/CE); Nativa FM (Imperatriz/MA); Belém FM (Belém/PA); Difusora 590 AM (Curitiba/PR); BandNews FM (Brasília/DF); Bandeirantes (São Paulo/SP); Amanhecer FM (Canidé de São Francisco/SE); UFMG Educativa 104,5 FM (Belo Horizonte/ MG); Caicó AM (Caicó/RN); 104 FM (Campo Grande/MS); Clube AM 690 (Lages/SC); Viva (Bento Gonçalves/RS); e Redesim Sat (Vitória/ES

Comentários