Esportes radicais: prepare-se para a aventura no Santa Clara Eco Resort




O destino obrigatório para quem procura aventura
O hotel localizado em Dourado, interior de São Paulo investiu alto na diversão e disponibiliza em meio a paisagens belíssimas, aventuras para todos os gostos, além de propiciar a prática de esportes radicais.

O Santa Clara Eco Resort oferece para seus hóspedes mais aventureiros uma infinidade de esportes, com direito a rapel de cachoeira, uma atividade que consiste em uma descida de 20 metros utilizando técnicas verticais adaptadas ao ambiente.

Para quem prefere sentir o coração bater ainda mais forte, o arvorismo é ideal, desenvolvido em formato inovador com trapézios ligados pelos vértices de 12 fases a oito metros de altura, a recreação termina em uma tirolesa de aproximadamente 60 metros.

Altura e mira também não faltam no leque de aventuras, a parede de escalada vertical tem oito metros e é parada obrigatória para quem gosta de um bom desafio. Já no chão, é possível testar as habilidades na técnica de tiro ao alvo a uma distância de 12 metros em stand indoor com arcos recurvos.

Se o dia estiver quente e for preciso se refrescar o boia-cross investe nos momentos radicais com uma descida em um rio com corredeiras de nível médio utilizando boias individuais em um trajeto de 2 km com duração de aproximadamente 30 minutos.

Emoções intensas também ficam por conta da mega tirolesa de 270 metros de extensão com pico de altura de 35 metros passando por um vale com cachoeira em uma descida de apenas 30 segundos.

Além de todas essas atividades o Santa Clara ainda oferece passeio de caiaque, cavalgada e aulas de equitação para qualquer aventureiro não parar nenhum minuto quieto. Todas as atividades são acompanhadas por monitores qualificados e um rígido sistema de segurança.

Sobre a Santa Clara Eco Resort

O Santa Clara EcoResort está inserido em uma área de 360 hectares em Dourado - SP, a 270 km da capital paulista, região considerada estação climática por seu ar puro e clima ameno durante todo o ano. Localizado no centro geográfico do estado, o município fica próximo às cidades de Jaú (território nacional dos calçados), São Carlos (polo tecnológico), Brotas (turismo de aventura), Araraquara e Bauru.

Localização: SP 215, Rodovia Luiz A. de oliveira, km 197, Dourado, SP

Telefone: (16) 3345-4004


Comentários