Encontro de Jovens Líderes Ibero-americanos começa nesta quinta, em Imbassaí





A Bahia foi escolhida pela Fundação Carolina, instituição espanhola presidida pelo rei espanhol Juan Carlos, como sede do II Encontro de Jovens Líderes Ibero-americanos, que será realizado desta quinta (20) até sábado (22), no Gran Palladium, em Imbassaí. O encontro marca os dez anos do programa que reúne anualmente os melhores universitários da Península Ibérica e das Américas. A abertura oficial será nesta quinta, às 16h30.
Com o tema “O futuro: inovação e empreendimento”, o evento terá a presença do diretor da Fundação Carolina, Jesús Andreu, e do embaixador da Espanha no Brasil, Manuel de La Cámara, e deve reunir cerca de 125 jovens de países como Chile, México e Argentina. A intenção é proporcionar aos jovens profissionais a troca de experiências e habilidades e traçar novas tendências profissionais.
Cartões-postais de Salvador e do Litoral Norte, como o Pelourinho e Praia do Forte, serão visitados pelos participantes do Encontro. Mais informações no site http://www.redcarolina.net/piv/jovenes-lideres-iberoamericanos-2012.html.
Serviço
O quê: Abertura do II Encontro de Jovens Líderes Ibero-americanos
Quando: Quinta-feira (20) às 16h30
Onde: Gran Palladium – Imbassaí

Comentários