Canto da Floresta Ecooresort, 11 anos de boas vibrações Em clima de comemoração, empreendimento celebra bons negócios







Inaugurado em 2001, segundo os preceitos do Feng Shui, o Canto da Floresta Ecooresort tem como proposta proporcionar bem estar interior e exterior aos hóspedes. Com mais de 1 milhão de m2, 66 apartamentos, com todo conforto e charme, inserido na natureza, o empreendimento foi concebido com critérios ecologicamente corretos. Os toques asiáticos da decoração proporcionam ambientes especiais para a reflexão, meditação e vivências, espaços ideais para os que buscam um refúgio longe da correria das grandes cidades.

Ao longo de seus 11 anos, o Resort dividiu sua receita entre os hóspedes de lazer e negócios, pois está totalmente equipado para atender este nicho do mercado. Também abriu suas portas para o Destination Wedding, tendência que já é popular nos Estados Unidos e na Europa. Com o conceito de realizar, de forma totalmente personalizada e luxuosa, casamentos em um local diferente da cidade dos noivos, e que trouxe nos últimos meses um aumento de 200% na procura do resort para a realização da celebração.

Segundo a Diretora do resort, Maria Fernanda Mesquita Berkovitz, essas ações ajudaram a incrementar a ocupação do empreendimento. "Para o segundo semestre de 2012 nossa perspectiva de crescimento na ocupação é de 60% em relação ao mesmo período em 2011 e para o próximo ano crescimento de 90%", declara.

Outras ações que estão sendo trabalhadas pelo Canto da Florestas são os pacotes direcionados à datas comemorativas de profissionais como por exemplo, Dia do Médico Veterinário, Dia da Secretária, Dia dos Professores, Dia do Medico, Dia dos Dentistas, entre outros, que incluem brindes e preços especiais.
Serviços
Canto da Floresta Ecooresort
Bairro Furquilha, em Amparo (Interior de São Paulo)
Informações e reservas: 11 3892-7732

Sobre o Canto da Floresta Ecooresort
Localizado no Circuito das Águas, em Amparo (SP), o Canto da Floresta Ecooresort é o local ideal para aqueles que buscam momentos relaxantes ladeado de pura natureza. Com estrutura diferenciada, considerado um Resort de charme eco-místico, dispõe de quadras poliesportivas, piscina, sala de cinema, parede de escalada, espaços exclusivos para cuidar do corpo e da mente, entre outros.  Partindo de São Paulo são apenas 120 quilômetros de acesso pelas três principais rodovias: Anhanguera, Bandeirantes ou Fernão Dias.

Comentários