Azul Linhas Aéreas bate nova marca: 20 milhões de Clientes transportados



Companhia presenteou uma Cliente de Sorocaba (SP) com um ano de passagem grátis com acompanhante

Um jato Embraer foi adesivado com o número símbolo da festa – 20 milhões – que poderá ser visto nos aeroportos brasileiros

A Azul Linhas Aéreas comemora hoje mais uma marca histórica: 20 milhões de Clientes transportados.  A festa aconteceu no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, quando Vera Lúcia Gonçalves Silva, natural de Sorocaba, bateu a marca da companhia e ganhou um ano de passagens grátis com direito a acompanhante, uma maquete adesivada com o número comemorativo, além do título de Cliente Milhão.

Vera Lúcia foi surpreendida pela equipe da Azul ao fazer seu check-in rumo a Recife, cidade onde mora seus familiares. Ela acabou de ganhar um apartamento na cidade pernambucana e agora terá um ano de passagens para viajar sempre que quiser. “Estou em um onda de sorte! Antes de vir para cá, não tinha dinheiro para pagar esta passagem. Com esse prêmio, poderei viajar para ver minha mãe e meus filhos com mais frequência”, disse a doméstica.

A fim de celebrar essa marca histórica, a companhia preparou uma comemoração inusitada. Com o tema O Amor está no Ar, a Azul seguiu o conceito Flower Power – movimento feito pelos hippies na década de 60 que simbolizava a não violência, a harmonia entre as pessoas e o repúdio à guerra do Vietnã –  e fez ações pelo aeroporto demonstrando o carinho da companhia por seus Clientes. Além disso, um jato Embraer 195 foi adesivado com o número símbolo da festa – 20 milhões – que poderá ser visto nos aeroportos brasileiros.

A comemoração foi marcada pelo espírito Paz e Amor, com a presença de convidados, executivos da companhia e uma banda que animou a festa. Nas ruas e agências de viagens em Campinas, flores foram entregues para registrar o momento. Para David Neeleman, presidente da Azul, o tema  traduz o que sentimos pelos Clientes: “Carinho e alegria de trabalhar para melhorar cada vez mais os nossos serviços oferecidos”, conclui.

E para aqueles que não estiverem presentes na festa e quiserem participar da ação, basta acessar o perfil corporativo da companhia por meio do Facebook e mandar uma flor digital junto com uma mensagem para um amigo da rede social. Todos que participarem ganharão um voucher de R$ 50,00 de desconto para a compra de passagens aéreas. Para mais informações, acesse a página https://www.facebook.com/AzulLinhasAereas.

Campinas foi escolhida para sediar a festa dos 20 milhões de Clientes por ser o Hub operacional da companhia. A Azul iniciou suas operações no País em 15/12/2008, quando operou seu primeiro voo a partir de Viracopos. De lá pra cá, já foram transportados aproximadamente 8 milhões de Clientes de e para Campinas.  A partir do Aeroporto de Viracopos, o Cliente tem à disposição 41 opções de conexão para várias cidades brasileiras, como: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Belém, Brasília, Fortaleza, Ilhéus, Joinville, Natal, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Uberaba, Salvador, Vitória, entre outras.

A Azul agradece o apoio da Infraero para realizar esta ação.

Comentários