A companhia aérea caribenha Winair retomará os voos regulares entre St. Maarten e St. Kitts


Principal hub do Caribe, St. Maarten ganhará voo da Winair até St. Kitts
 
 
           
 
 
sxm_new_airport_5.jpg
                                  
A companhia aérea caribenha Winair retomará os voos regulares entre St. Maarten e St. Kitts, a partir de 29 de outubro, com conexão doméstica em Nevis, informou o ministro do Turismo e de Transporte Internacional de St. Kitts, Richard Skerritt.
Após a visita de confirmação a Basseterre, em que os principais executivos da companhia compareceram, liderados pelo presidente e CEO da Winair, MichaelCleaver, Skerritt disse que um avião de 19 lugares da Winair conectará St. Kitts a St. Maarten pelo Princess Juliana Airport, em St. Maarten, aeroporto que recebe turistas da América do Norte e da Europa e principal hub do Caribe.
Enquanto isso, a companhia reintroduzirá o serviço aéreo doméstico entre St. Kitts e a ilha de Nevis. Como o novo serviço, a Winair oferecerá aos viajantes uma opção diária de transporte aéreo numa rota que atualmente só é servida por balsas epequenos aviões particulares. “Os viajantes com destino a St. Kitts e Nevisque chegam via St. Maarten, agora terão uma experiência melhor e um menor tempo deviagem entre as ilhas”, disse Skerritt.
Sobre St. Maarten
St. Maarten é a menor ilha do mundo compartilhada por duas nações – Holanda e França –, fato que lhe confere atmosfera europeia com toque caribenho. Como "capital gastronômica do Caribe", St. Maarten oferece uma variedade eclética de cozinhas em mais de 365 restaurantes, um para cada dia do ano, para satisfazer todos os gostos e bolsos.
Localizada no extremo norte das Pequenas Antilhas, a ilha de 37 quilômetros quadrados tem 37 praias deslumbrantes e é o lar de muitas atrações históricas e orientadas para a família. Durante o dia, a ilha é ideal para a prática de esportes aquáticos, destaque para o mergulho. À noite, sua capital Philipsburg se agita com a movimentação em torno das diversas lojas duty-free, 14 cassinos e discotecas.
Sua variada hotelaria inclui elegantes vilas privadas, resorts para famílias, casas pitorescas e spas de luxo. O acesso à ilha se dá pelo Aeroporto Internacional Princess Juliana, com voos de várias cidades dos Estados Unidos, Canadá, Europa, Caribe e América do Sul.
Curta St. Maarten no Facebook e siga seu perfil no Twitter 
Para mais informações, visite www.VacationStMaarten.com. 
Sobre a Interamerican Network
A Interamerican Network é uma empresa especializada na indústria de turismo, com mais de três décadas de experiência oferecendo para seus clientes soluções de marketing, relações públicas e gestão hoteleira. Para mais informações, visite o site, curta a página no Facebook e siga no Twitter. 

Comentários