13º Encontro Anual de Proprietários de HI Hostels 2012 NA PRAIA DA PIPA, LITORAL SUL DO RIO GRANDE DO NORTE



“De 20 a 22  de setembro na Praia de Pipa/RN”

                A praia de Pipa, reconhecida como uma das mais belas  praias do litoral brasileiro vai sediar o “ 13º Encontro Anual de Proprietários de HI Hostels 2012”  a partir do dia 20 setembro. O Encontro vai ser no Centro de Eventos do Hotel Caju Montebello, no município de Tibau do Sul/RN.

                 Janete Alcântara, proprietária do  HI Pipa,   o hostel que pelo terceiro ano consecutivo foi  escolhido o melhor HI Hostel do Brasil,  Carlos Augusto Alves, presidente da HI Brasil e sua diretoria recepcionam  os participantes,  imprensa  e convidados,   na “Festa de Boas Vindas” na noite de  20 de setembro.
                O “Encontro Anual de Proprietários de HI Hostels”,  é uma promoção da Federação Brasileira  dos  Albergues da Juventude –FBAJ  e reúne proprietários, gerentes e staff dos Hostels filiados a Hostelling International  Brasil , diretoria da FBAJ, diretores das Associações Estaduais e convidados da entidade.
                O evento tem por objetivo fomentar a troca de experiências entre os integrantes da rede HI Brasil, fortalecer a marca HI, debater assuntos atuais, tendências sobre o mercado turístico e especificamente sobre o mercado de hostels.
                Com a presença estimada de mais de 200 participantes, o tema do evento, este ano,  será o da sustentabilidade, mídias sociais, novas tendências no mercado de hostels, os próximos mega eventos que vão ocorrer no Brasil e o programa de qualidade da rede  - o “HI Q”  . As palestras e debates  serão conduzidos por expertises nas áreas.
A Praia de Pipa
                O evento vai acontecer sempre das 14 às 20 horas,  para que, pela manhã,  os participantes do Encontro  possam desfrutar da paisagem deslumbrante do local.
                Pipa é o distrito mais famoso de Tibau do Sul. Com suas águas claras e mornas, imensos coqueirais, piscinas e mirantes naturais, imponentes falésias, dunas branquíssimas, enseadas, Pipa encanta a todos os visitantes.
                Localizada no maior santuário ecológico do Estado do Rio Grande do Norte, moradia de golfinhos e tartarugas marinhas,  foi eleita pelo Guia 4 Rodas como uma  das 10 mais belas praias do Brasil. A noite de Pipa, é pura diversão.
Informações e programação do evento no site   http://www.hostel.org.br/encontro/

Comentários