Sindetur/RJ amplia desconto para o Come Aboard



Curso de inglês formulado pelo Britannia exclusivamente para a indústria do turismo terá início em setembro

A fim de estimular que um maior número de profissionais possa aprender inglês de forma rápida e direcionada, o Sindetur/RJ e o Britannia aumentaram em mais 20% o desconto para os alunos das entidades parceiras que se matricularem para a primeira turma do curso Come Aboard.
Com duração de quatro meses e meio e dividido em dois módulos - Iniciante, para quem tem pouca ou nenhuma noção do idioma e Elementar para quem possui algum conhecimento da língua -, o Come Aboard foi desenvolvido exclusivamente para capacitar profissionais do setor de turismo que atuam diretamente com o público e que precisam do inglês para se comunicar.
“Queremos investir no Rio e fortalecer ainda mais nosso turismo. Nos próximos anos iremos abrigar muitos eventos internacionais, mas não temos mão de obra qualificada para bem receber esses estrangeiros”, frisou Aldo Siviero, presidente do Sindetur/RJ.
O início das aulas, previsto para este mês, foi prorrogado para o dia 4 de setembro e o investimento será de cinco parcelas de R$ 115.
O benefício é válido para as primeiras turmas e para aulas na sede do Sindetur/RJ, localizado na Rua da Quitanda, 52, 7º andar, Centro/RJ. As entidades que usufruem deste desconto são: ABBTUR, ABIH/RJ, Abeoc/RJ, Bito, FHBA, RCVB, Sindrio e Sintur/RJ, além da Cia. Caminho Aéreo Pão de Açúcar e do Trem do Corcovado.
Sobre o Come Aboard:
Curso prático, desenvolvido pelo Britannia, com simulações do dia a dia dos profissionais de turismo que trabalham no atendimento a estrangeiros.  Voltado para quem possui pouco ou nenhum conhecimento de inglês, o Come Aboard capacita o aluno a atender, sugerir e passar informações para estrangeiros; participar de diálogos informais; lidar com reclamações e oferecer soluções.
As aulas, com início no dia 4 de setembro de 2012, serão ministradas no Sindetur/RJ, localizado na Rua da Quitanda, 52, 7º andar, Centro/RJ, todas as 3as e 5 as, das 18h às 19h (Módulo Iniciante) e das 19h às 20h (Módulo Elementar).

Comentários