SATA PARTICIPA PELA PRIMEIRA VEZ DO ENTUR




A Sata regressa ao mercado brasileiro. E durante a 5ªedição do Encontro Nacional de Turismo da Bahia (Entur), que acontece nos dias 23 e 24 de agosto, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, a Sata vai divulgar para os agentes que visitarão o evento. A  partir do dia 27 de setembro, vai voltar a voar para Salvador, com uma viagem semanal em formato regular, com partida de Lisboa às quintas-feiras e retorno nas sextas-feiras.


De acordo com o press release da empresa, com a obtenção da autorização por parte da autoridade aeronáutica brasileira, a SATA vê o caminho aberto para dar mais um passo no desenvolvimento da ambição de afirmação em mercados internacionais, ao mesmo tempo que responde positivamente às várias manifestações de interesse no estabelecimento de parcerias, não só por parte do setor turístico brasileiro e português, mas também das entidades oficiais do Estado da Bahia.
A SATA aposta assim no Brasil que, com a sua economia emergente e pujante no contexto mundial, se destaca pelo grande potencial do seu mercado que registra taxas de crescimento significativas e interessantes para o negócio da aviação comercial em geral e, muito particularmente, para a estratégia de crescimento da SATA.

Com este novo destino na oferta das rotas da SATA, já disponível nos circuitos de distribuição de vendas do setor turístico, fica reforçada a vocação atlântica da transportadora aérea dos Açores e a sua implantação externa ao acrescentar o destino Brasil aos Estados Unidos da América, Canadá e Europa.
Depois de já ter explorado o mercado do Brasil através de uma operação no formato de voos “charter”, as expectativas da SATA para estreia em viagens regulares entre Portugal e o Brasil são grandes, uma vez que se trata de dar um passo que se ajusta, não só à dimensão da empresa, mas também à disponibilidade de equipamentos para desenvolver esta ligação aérea.
Com o objetivo de entrar no mercado brasileiro e captar o crescente fluxo de viagens dos brasileiros que visitam a Europa, a SATA desenvolverá, neste contexto específico, uma estratégia agressiva no domínio da oferta de bons horários que se conjugarão com as possibilidades existentes para ligações a outros destinos europeus a partir de Lisboa.
A SATA, através do desenvolvimento da sua estratégia de crescimento e diversificação de negócio, tendo em vista dar continuidade ao desenvolvimento do trajeto empresarial que é conhecido com resultados positivos e da consolidação da sua notoriedade, procura afirmar-se em mercados internacionais com propostas de valor competitivas.
A nova operação para o mercado brasileiro, que será desenvolvida à escala da SATA, é mais um contribuição  que se firmará no sentido de fomentar os fluxos turísticos entre o Nordeste do Brasil e Portugal e, deste modo, acentuará a importância e a capacidade da transportadora aérea que orgulha os açorianos como empresa exportadora que contribui de forma ativa para o crescimento da economia dos Açores.

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