Maior cajueiro do mundo terá representação na 16ªAVIRRP

O Encontro Nacional das Agências de Viagem, mais conhecido por Feira AVIRRP, acontece desde 1997, e faz parte do calendário oficial de eventos de Ribeirão Preto, São Paulo.
Nesta 16ª edição, que acontece de 17 a 19 deste mês, o público da AVIRRP contará com a representação do Maior Cajueiro do Mundo. Durante os três dias da feira, uma equipe técnica do cajueiro estará distribuindo brindes, bolsas, fooder’s, castanhas de caju e doces para degustação.
Considerado um dos polos mais importantes nos mais variados setores da economia brasileira, Ribeirão Preto também acabou se despontando como um dos mais expoentes emissores nacionais de turistas para todos os lugares do mundo, em especial para Natal, por isso, a AMOPIN (ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DE PIRANGI DO NORTE) investe na participação de uma equipe técnica com o objetivo de aumentar a divulgação dos atrativos do Complexo do Cajueiro.  

A feira de negócios acontece no Centro de Eventos Taiwan, e movimenta  toda a estrutura turística e econômica da cidade, mas seu avanço vai além, pois gera inúmeras oportunidades de negócios entre expositores e agentes de viagem e profissionais diretos e indiretos do turismo nacional e internacional.

Comentários