Litoral Verde Viagens promove palestra na 16ª edição da Avirrp



Amauri Morais, diretor da operadora, falará sobre vendas; evento acontece em 17 de agosto, primeiro dia de feira

A Litoral Verde Viagens estará presente na 16ª Avirrp – Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto, reconhecida feira de turismo do interior paulista. Além de apresentar promoções, a nova especialidade em resorts no Caribe e diferenciais no stand 47, a operadora promoverá uma palestra, no primeiro dia do evento, com o tema “O Abacate, a Hotelaria e o Turismo – uma analogia para o desafio de vendas”.

A palestra de Amauri Morais, diretor de vendas da operadora, será sobre motivação, identificação de missão, valores e talentos, estratégia de prospecção e as diversas maneiras de se apresentar os diferenciais de um produto ou serviço, além de abordar, também, o DNA da venda, ressaltando aos presentes o lado intangível que deve ser desvendado pelo vendedor a cada cliente.

A operadora ainda sorteará, durante a palestra, duas viagens de duas noites, com acompanhante, para a pousada Ilha do Papagaio, no município de Palhoça, em Santa Catarina. Além de oferecer café da manhã, almoço e jantar, o passeio inclui transfer terrestre e marítimo e bilhetes aéreos com saída do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). A palestra será realizada com o patrocínio da pousada e da empresa Azul Linhas Aéreas.

A Avirrp acontece no Centro de Eventos Taiwan, na cidade de Ribeirão Preto, nos dias 17 e 18 de agosto.

Sobre a Litoral Verde Viagens

A Litoral Verde Viagens é uma empresa especializada na consultoria personalizada em viagens para resorts e hotéis de luxo e de charme. O resultado de seu trabalho dedicado vem sendo reconhecido pelos clientes em todo o Brasil e se traduz em vendas: a empresa é, hoje, uma das operadoras de turismo do país que mais realizam reservas para os resorts Club Med, Grand Palladium Imbassaí, Iberostar, Vila Galé, Superclubs, Beach Park, Costão do Santinho e Tivoli, entre outros.

Em 2011, a operadora ganhou, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio “Os dez mais do Turismo”, conferido pelo Grupo Brasil Travel News como “Operadora Hoteleira 2010”, além de prêmios como destaques em vendas do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, Iberostar Praia do Forte e Iberostar Bahia e Top 1 em vendas para o Club Med no Brasil.



Comentários