ICCABAV promove curso sobre como conquistar o cliente no atendimento em Macapá (AP)


O Instituto de Capacitação e Certificação da Associação Brasileira de Agências de Viagens – ICCABAV realiza nos dias 13 e 14, das 19h às 22h, curso com o tema “Conquistando o Cliente no Atendimento”, na cidade de Macapá, no Amapá. A capacitação será ministrada pelo instrutor Júlio Verna e tem como objetivo capacitar os agentes de viagens a fornecer o melhor atendimento, antecipando e excedendo as expectativas do cliente, garantindo a fidelização, com técnicas de venda mais adequadas aos diferentes tipos de consumidores.

Na ocasião, serão abordadas questões de conhecimento profundo dos produtos e serviços comercializados, compreensão da singularidade do cliente para oferecer soluções adequadas, orientação ao turista com informações diferenciadas e avaliação da satisfação dos mesmos, restrições e condições de pagamento, entre outros.

As inscrições custam R$ 20 (associados), R$ 80 (não associados) e R$ 40 (estudantes) e devem ser feitas pelo telefone             (96) 3223-1817       ou             (96) 9109-4044      . Mais informações no e-mail abav-ap@bol.com.br. 

Serviço:

Curso de Conquistando o Cliente no Atendimento

Quando: 13 e 14 de Agosto 

Onde: SEBRAE/AP

Hora: 19h às 22h

Custo: R$ 20 (associados), R$ 80 (não associados) e R$ 40 (estudantes)

Informações:             (96) 3223-1817                  (96) 9109-4044       ou abav-ap@bol.com.br

Sobre o ICCABAV

Os cursos realizados pelo Instituto de Capacitação e Certificação da ABAV – ICCABAV têm como objetivo a qualificação dos profissionais do setor de turismo. Atualmente, o Instituto oferece uma grade com mais de 80 cursos, disponíveis em todo território nacional, que visam o aperfeiçoamento dos serviços prestados e o espírito empreendedor dentro das agências de viagens.

Comentários