Flytour Viagens apresenta pacotes com saídas para Natal, Réveillon e férias de Janeiro durante a 16ª Avirrp


 
Na ocasião o presidente do Grupo Flytour, Eloi D´Ávila de Oliveira, contará sua história de sucesso em palestra aos agentes
 
            A Flytour Viagens, empresa integrante do Grupo Flytour, irá apresentar durante a 16ª edição da Avirrp, feira de turismo da Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto e Região, diversas opções de pacotes com saídas para a alta temporada de 2013, incluindo Natal e Réveillon.
 
            Durante o evento, a operadora distribuirá cadernos chamados “ofertas arrasadoras” aos agentes de viagens.  Um dos grandes momentos deste encontro será marcado pela palestra “Empreendedorismo de Sucesso”, do presidente do Grupo Flytour, Eloi D´Ávila de Oliveira. O executivo contará um pouco de sua história de vida e sucesso nos negócios, no sábado, 18 de agosto, das 9h30 às 10h30.
            Também no sábado dia 18, Ronaldo Faria, gerente de treinamento da Flytour Viagens, realizará uma palestra aos profissionais da área sobre as novidades do portal da operadora.
 
“Temos uma relação muito próxima com os agentes, uma vez que eles são nosso canal de vendas exclusivo. Por isso, para a Avirrp, nos preparamos para oferecer pacotes com saídas a preços arrasadores e contribuir com o desenvolvimento dos negócios dos agentes de viagens. Afinal, queremos que eles cresçam juntamente conosco”, afirma Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens e Claiton Armelin, vice-presidente da operadora.
 
            A 16ª edição da Avirrp acontecerá nos dias 17 e 18 de agosto, no Centro de Eventos Taiwan, no município paulista de Ribeirão Preto, e deverá reunir cerca de cinco mil agentes de viagens, de todo o interior de São Paulo.
 
            Dentre os pacotes promocionais mais esperados estão:
 
·         Natal
·         Foz do Iguaçu
·         Fortaleza
·         Londres
·         Orlando
·         Cancún
·         África do Sul
·         Entre outros
 
            A Flytour Viagens promoverá também a festa de encerramento da feira, no dia 18 de agosto, a partir das 20h00, no Pavilhão Esmeralda, com show imperdível da Banda Rod Hanna. Todos os agentes de viagens participantes do evento poderão retirar gratuitamente no stand da operadora, a pulseira que servirá como ingresso para a entrada na festa.
 
Serviço:
 
16ª edição da AVIRRP 2012
Dias: 17 e 18 de agosto de 2012
Horário: das 13h30 às 19 horas
Local: Taiwan – Centro de Eventos - Rodovia Ribeirão Preto/Bonfim Paulista – KM 310 – Royal Park – Sítio Formosa
 
Stand Flytour Viagens – Pavilhão Esmeralda  - números140 e 141
Palestra:"O Portal do Agente de Viagens" – Ronaldo Faria (Gerente de Treinamento da Flytour Viagens)
Data: 17 de agosto de 2012
Horário: 16h
Local: Pavilhão Diamante
 

Comentários