Direto ao embarque



45% dos passageiros da GOL já realizam o próprio check-in pelos totens de autoatendimento, internet, celulares, Iphone e WAP
Com as facilidades tecnológicas, redução de tempo e a simplificação de processos, 45% dos passageiros da GOL já realizam o próprio check-in pelos totens de autoatendimento, internet, celulares, Iphone e WAP. Em janeiro do ano passado, este universo era de cerca de 27% dos clientes. Um ano depois, chegou a 36%, um crescimento de 9 pontos percentuais em 12 meses, aumento equivalente ao observado nos primeiros seis meses de 2012.

Entre os aeroportos com a maior quantidade de passageiros que realizam o autoatendimento, o grande destaque é a base de Brasília. No Distrito Federal, 68% dos viajantes realizam o seu própriocheck-in, sendo que 32% preferem os totens de autoatendimento e 36% os demais canais.  

Sobre GOL Linhas Aéreas Inteligentes
Fundada em janeiro de 2001, a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina opera cerca de 850 voos diários para 63 destinos, utilizando uma frota jovem e moderna de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, as mais seguras, eficientes e econômicas da classe. Por meio de acordos com empresas regionais, a companhia oferece aos clientes acesso a outros 12 destinos brasileiros. Além disso, o programa de relacionamento SMILES, o maior do Brasil, permite que seus participantes acumulem milhas e resgatem bilhetes para mais de 560 localidades em todo o mundo, por meio de voos realizados por parceiras estrangeiras. A companhia possui também o serviço logístico Gollog, que capta e distribui cargas e encomendas em mais 3.400 municípios brasileiros e oito internacionais. Com seu portfolio de produtos e serviços inovadores, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes oferece a melhor relação custo-benefício do mercado.


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