Definida data de lançamento do Festuris



Evento será realizado no dia 9 de outubro, no Hotel Embaixador, em Porto Alegre

Tradicional encontro entre os envolvidos com o trade, o lançamento oficial da 24ª edição do Festival do Turismo de Gramado (Festuris) teve sua data definida. Será realizado no dia 9 de outubro (terça-feira), a partir das 19 horas, no Hotel Embaixador, em Porto Alegre.

Os diretores da feira, Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Vinícius, receberão representantes do trade turístico, autoridades e imprensa para a confraternização. Parceiros do festival oferecem dezenas de prêmios, como viagens e hospedagens, que são sorteados entre todos os participantes.

Em 2011, mais de 500 pessoas prestigiaram o lançamento. Para a diretora Marta Rossi, trata-se de uma oportunidade de estreitar laços comerciais com o trade e reunir potenciais compradores e vendedores. “Além de celebrarmos a chegada de mais um ano do festival, nesta ocasião estabelecemos associações como joint-ventures, transferência de tecnologia e franchising, além do contato entre os próprios agentes de viagens”, afirma.


O FESTURIS
Considerada a feira de negócios  de resultados mais efetivos para o trade e palco de negócios turísticos mundiais, o Festival do Turismo de Gramado é voltado exclusivamente a profissionais do trade turístico. Com mais de 350 expositores, o Festuris recebeu em sua última edição mais de 14 mil profissionais com poder de decisão e agentes de viagem da América do Sul. O 24º Festuris se realiza de 22 a 25 de novembro, no Serra Park, em Gramado. Mais informações no site www.festivalturismogramado.com.br.

Foto – Em 2011, mais de 500 convidados participaram da cerimônia / Crédito: Cleiton Thiele

Comentários