Correios promove mais uma edição da Corrida do Carteiro




A tradicional Corrida do Carteiro será realizada no próximo dia 25 de agosto, na avenida Prudente de Morais, com saída e chegada na Praça Cívica. As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até 22 de agosto no endereço eletrônico www.corridasnobrasil.com.br. A taxa é de R$ 20, que deve ser paga por meio de boleto bancário. Empregados e aposentados dos Correios têm direto à gratuidade.

O percurso da prova é de 10 km, com largada às 16h. A idade mínima para participar é de 18 anos e aqueles que obtiverem as cinco melhores colocações na categoria geral, feminino e masculino, receberão troféus e prêmios em dinheiro, que podem chegar a R$ 1,2 mil. Os três primeiros colocados por faixa etária e os três primeiros das categorias "cadeirantes" e "deficientes visuais e deficientes físicos" também serão premiados.

Todos os corredores que completarem a prova dentro do tempo oficial (máximo de 1h e 40minutos) receberão uma medalha de participação. O regulamento completo está disponível na página das inscrições. Os vencedores entre os empregados dos Correios do Rio Grande do Norte, nas categorias masculino e feminino, irão representar o estado na prova final do Circuito Nacional de Corrida do Carteiro, em Brasília.


Comentários