Come Aboard promoverá aula inaugural para profissionais do trade



No próximo dia 21, às 18h30, o Sindetur/RJ e o Britannia irão oferecer uma aula inaugural do Come Aboard, curso de inglês desenvolvido exclusivamente para profissionais que trabalham com o atendimento a turistas e que possuem pouco ou nenhum conhecimento do idioma.
“Iremos fazer uma explanação da metodologia e promoveremos algumas atividades para demonstrar as situações que serão abordadas ao longo do curso”, destacou a Coordenadora do Britannia, filial Lagoa, Lucyana Bacellar.
Com início agendado para o dia 4 de setembro e duração de quatro meses e meio, o Come Aboard terá metodologia de treinamento funcional, onde o aluno aprenderá o vocabulário necessário para se comunicar em diversas situações do dia a dia. Ao final do curso o aluno estará capacitado para atender, sugerir e passar informações para estrangeiros; participar de diálogos informais; lidar com reclamações e oferecer soluções.
As inscrições estão abertas e as aulas serão ministradas no Sindetur/RJ, localizado na Rua da Quitanda, 52, 7º andar, Centro/RJ, todas as 3as e 5 as, das 18h às 19h (Módulo Iniciante – para quem nunca estudou inglês) e das 19h às 20h (Módulo Elementar – para quem tem noções do idioma). O investimento para associados ao Sindetur/RJ e às entidades parcerias será de cinco parcelas de R$ 115.
Mais informações através do telefone (21) 2232.1611 ou 2232.2687

Comentários