Taxistas podem oferecer serviços qualificados com a nova central multimídia com internet da DSW Automotive



  
Com a competitividade crescente e visando já os grandes eventos internacionais que estão chegando ao País (Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016, por exemplo), o setor de táxis vem se modernizando e se preparando para oferecer um serviço mais qualificado aos seus passageiros. As diferentes inovações tecnológicas que chegam ao mercado contribuem com este cenário. Hoje em dia, é cada vez mais comum, por exemplo, encontrar um táxi equipado com TV digital.

Um outro recurso tecnológico que acaba de ser lançado no País e já vem sendo procurado por estes profissionais, para diferenciar os seus serviços, é a central multimídia com acesso à internet. O produto foi lançado em julho no mercado brasileiro pela DSW Automotive, empresa do Grupo Waypartners especializada no desenvolvimento e importação de acessórios para o segmento automotivo. A DSW já havia sido uma das precursoras na comercialização da TV digital veicular no Brasil.

Com as novas centrais multimídia com acesso a internet, será possível, por exemplo, de dentro do carro, acessar e-mails, ler as últimas notícias, se comunicar pelo MSN ou pelo Facebook ou ter à disposição qualquer outro serviço ou facilidade da Internet. A novidade também dará ao taxista a oportunidade de se comunicar diretamente com o cliente pela internet, marcando horários de corrida.

A princípio, a empresa está lançando 53 modelos de centrais multimídia com acesso à internet, que podem ser instaladas em cerca de 110 modelos de automóveis nacionais e importados.

As centrais multimídia são uma tendência forte no mercado por oferecerem praticidade e inúmeras opções de entretenimento num único aparelho, mesmo antes de contar com a sofisticação da internet. As centrais multimídia da DSW reúnem vários recursos integrados num único aparelho, como tela de seis, sete ou oito polegadas com sistema touch screen, leitor de DVD e CD, GPS, Rádio AM/FM, entradas para USB e SD Card, Bluetooth (que permite, por exemplo, a conexão com o telefone celular), entradas AV e para câmera de ré, disqueteira virtual, controle remoto, função PIP (Picture in Picture), TV digital integrada e a função Dual Zone, que permite assistir, por exemplo, um DVD na tela principal e TV digital em telas adicionais (instaladas nos encostos dos bancos dianteiros, por exemplo).
  
SOBRE A DSW AUTOMOTIVE

Criada em julho de 2008, a DSW Automotive comercializa DVDs Players, Rádios MP3, Centrais Multimídia, Receptores de TV digital, Monitores de LCD, Encostos de Cabeça, Monitores de Teto, Retrovisores com Monitor, Sensores e Câmeras de Estacionamento e Motores para Vidro Elétrico. A marca está disponível em cerca de 5.000 instaladores de acessórios automotivos. Mais informações no site www.dswautomotive.com ou pelo telefone (11) 2036-5800.

Comentários