Taxistas podem oferecer serviços qualificados com a nova central multimídia com internet da DSW Automotive
Com a
competitividade crescente e visando já os grandes eventos internacionais que
estão chegando ao País (Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016, por
exemplo), o setor de táxis vem se modernizando e se preparando para oferecer um
serviço mais qualificado aos seus passageiros. As diferentes inovações
tecnológicas que chegam ao mercado contribuem com este cenário. Hoje em dia, é
cada vez mais comum, por exemplo, encontrar um táxi equipado com TV digital.
Um outro recurso tecnológico que acaba de ser lançado no País e
já vem sendo procurado por estes profissionais, para diferenciar os seus
serviços, é a central multimídia com acesso à internet. O produto foi lançado
em julho no mercado brasileiro pela DSW Automotive, empresa do Grupo
Waypartners especializada no desenvolvimento e importação de acessórios para o
segmento automotivo. A DSW já havia sido uma das precursoras na comercialização
da TV digital veicular no Brasil.
Com as novas centrais multimídia com acesso a internet, será
possível, por exemplo, de dentro do carro, acessar e-mails, ler as últimas
notícias, se comunicar pelo MSN ou pelo Facebook ou ter à disposição qualquer
outro serviço ou facilidade da Internet. A novidade também dará ao taxista a
oportunidade de se comunicar diretamente com o cliente pela internet, marcando
horários de corrida.
A princípio, a empresa está lançando 53 modelos de centrais
multimídia com acesso à internet, que podem ser instaladas em cerca de 110
modelos de automóveis nacionais e importados.
As centrais multimídia são uma tendência
forte no mercado por oferecerem praticidade e inúmeras opções de entretenimento
num único aparelho, mesmo antes de contar com a sofisticação da internet. As centrais multimídia da DSW reúnem vários recursos
integrados num único aparelho, como tela de seis, sete ou oito polegadas com
sistema touch screen, leitor de DVD e CD, GPS, Rádio AM/FM, entradas
para USB e SD Card, Bluetooth (que permite, por exemplo, a conexão com o
telefone celular), entradas AV e para câmera de ré, disqueteira virtual,
controle remoto, função PIP (Picture in Picture), TV digital
integrada e a função Dual Zone, que permite assistir, por exemplo, um
DVD na tela principal e TV digital em telas adicionais (instaladas nos encostos
dos bancos dianteiros, por exemplo).
SOBRE A DSW AUTOMOTIVE
Criada em julho de 2008, a DSW Automotive comercializa DVDs Players,
Rádios MP3, Centrais Multimídia, Receptores de TV digital, Monitores de LCD, Encostos
de Cabeça, Monitores de Teto, Retrovisores com Monitor, Sensores e Câmeras de
Estacionamento e Motores para Vidro Elétrico. A marca está disponível em cerca
de 5.000 instaladores de acessórios automotivos. Mais informações no site www.dswautomotive.com
ou pelo telefone (11) 2036-5800.
Comentários