São Paulo sedia o 54º Conotel




Desoneração tributária, sustentabilidade e inovação na hotelaria são alguns dos temas em debate


“A Hotelaria Que Queremos Para o Brasil” é o tema do 54º Congresso Nacional de Hotéis (Contotel), que começa nesta quinta-feira (26) na capital paulista. Durante dois dias, a Federação de Comércio de São Paulo, que sedia o evento, abre espaço para debates sobre o atual momento e os rumos da hotelaria nacional.

Desoneração tributária, parcerias, sustentabilidade e inovações no setor são alguns dos temas que serão discutidos em seis sessões plenárias que ocorrem nos dias 27 e 28. Os painéis terão a participação de profissionais do setor, executivos e gestores públicos e da hotelaria. O secretário executivo do Ministério do Turismo, Valdir Simão, participa do painel “Brasil como Ambiente Macroeconômico para Aceleração do Turismo”, juntamente com o diretor do Ministério da Indústria e do Comércio (MDIC), Maurício do Val. 

A solenidade de abertura tem início às 19h. O Conotel é promovido pela Associação Nacional da Indústria de Hotéis (ABIH), Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) e Associação Brasileira de Resorts (Resorts Brasil). O evento tem o apoio do Ministério do Turismo e outras empresas e entidades do setor.

Comentários