Os hotéis madrilenhos TRYP Chamberí e TRYP Chamartín se adaptam à nova imagem da marca




Os hotéis TRYP Chamberí e TRYP Chamartín, antes intitulados TRYP Alondras e TRYP Centro Norte respectivamente, pertencentes à marca TRYP by Wyndham, finalizaram suas obras de reforma iniciadas há alguns meses, como parte da migração em direção à nova imagem da marca do grupo norte americano Wyndham. A marca conta com um total de 55 estabelecimentos na Espanha, dos quais 14 estão em Madri.

Em ambos os hotéis já se pode desfrutar da “Plaza Central”, uma ampla área com um espaço de boas vindas e displays para o check in, que permite a interação dos hóspedes com o hotel, envoltos em uma calorosa e acolhedora atmosfera, com um moderno mobiliário. A promoção de atividades relacionadas com o programa “Own the City” facilita ao hóspede desfrutar da cidade e se integrar ao hotel.

O hotel TRYP Chamberí, localizado no precioso bairro de Chamberí, se encontra próximo do Passeio da Castelhana e também a poucos minutos de museus, restaurantes de renome, elegantes lojas e, claro, da animada vida noturna de Madri. Por outro lado, o TRYP Chamartín, situado na zona residencial da Plaza de Castilla, se encontra a poucos minutos de um efervescente entorno cultural que oferece, também, uma animada vida noturna, lojas e restaurantes gourmet. A estação de trens de Chamartín está a poucos metros de distância e, a 10 minutos do hotel, se encontra o aeroporto, o estádio Santiago Bernabéu, o Palácio de Congressos e a Porta do Sol.

Os hotéis TRYP Chamartín e o TRYP Chamberí contam com 203 e 72 apartamentosrespectivamente, todos eles equipados com TV LCD com canais via satélite, acesso à internet Wi-Figratuito, telefone direto, ar condicionado, calefação, cofre de segurança e minibar. São estabelecimentos concebidos especialmente para homens e mulheres em viagem de negócios, sendo a melhor alternativa para turistas urbanos aficionados em viagens de fim de semana. O TRYP Chamartín conta ainda com um novo “GastroBar” onde se pode degustar os melhores pratos típicos da gastronomia madrilenha, porém, apresentados de uma forma muito original, baseada na apresentação das tapas.

Para a organização de eventos ou para a assistência aos mesmos, o hotel TRYP Chamartín dispõe de 5 salões modulares, adaptados para todo tipo de convenções e banquetes. Estes salões, com capacidade de até 350 pessoas, contam com meios e equipamentos audiovisuais de última geração para garantir o êxito de qualquer evento que se realize, seja uma reunião de negócios ou qualquer tipo ato de celebração.

Dados do TRYP Chamberí

  • Endereço
Calle de José Abascal, 8, 28003, Madri.
  • Informação geral
    • Apartamentos: 72
    • Serviços nos apartamentos: ar condicionado, calefação, telefone no dormitório e no banheiro, TV via satélite e Canal Plus, Internet WiFi gratuita, minibar, cofre, fechadura de segurança, secador de cabelos, tomada de computador e de fax.
    • Alimentação: Restaurante; cafeteria.
    • Outros serviços: garagem, lavanderia e tinturaria, passa roupas, room service.

Dados do TRYP Chamartín

  • Endereço
Calle de Mauricio Ravel, 10 28046, Madri.

  • Informação geral
    • Apartamentos: 203
    • Serviços nos apartamentos: ar condicionado, calefação, telefone no dormitório e no banheiro, TV via satélite e Canal Plus, Internet WiFi gratuita, minibar, cofre, fechadura de segurança, secador de cabelos, tomada de computador e de fax.
    • Alimentação: Restaurante; cafeteria.
    • Eventos: cinco salões (com capacidade para até 350 pessoas).
    • Outros serviços: garagem, lavanderia e tinturaria, passa roupas, room service.


TRYP by Wyndham

É uma marca clean, sofisticada e contemporânea, com mais de 90 estabelecimentos e aproximadamente 13 mil apartamentos ao redor da Europa e das Américas. Transformou-se na escolha preferida dos que buscam um hotel moderno e confortável para suas viagens e oferece excelente relação custo-benefício, além de estarem situados no coração das cidades mais importantes do mundo: Madri, Barcelona, Berlim, Paris, Lisboa, Nova York, Frankfurt, Buenos AiresMontevidéu, São Paulo, Campinas entre outras.

A aliança entre as empresas Meliá Hotels International e Wyndham Hotel Group inclui odesenvolvimento da marca TRYP by Wyndham, bem como a comercialização futura de sua propostaem conjunto através de seus sistemas centrais de reservas e programas de fidelização.

Sobre a Meliá Hotels International
Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Na atualidade, dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países nos 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, TRYP by Wyndham, Sol Paradisus.

O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Em 2011, a companhia fundada por Gabriel Escarrer Juliá e que, durante décadas, operou sob a denominação “Sol Meliá”, empreende uma nova caminhada sob a marca que representa seu presente e seu futuro: Meliá Hotels International.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

Comentários