Negra Cor vem pela primeira vez a Natal



Pela primeira vez em Natal, a banda baiana Negra Cor desembarca no sábado, dia 04 de agosto, para um super show no Sancho Music Pub, em Ponta Negra. A festa será a partir das 22h e terá também a animação das bandas Nova Sensação e Som & Balanço, além dos DJs Iana Filha e Lobo Mau.
Entre os diferenciais, o camarote terá bebida free (cerveja, refrigerante, água e caipirosca). Durante a noite, a cada hora será sorteado 1 litro de whisky Red Label e no fim da festa um netbook 3D. Os ingressos estão à venda nas lojas Vivo (Centro, Midway Mall e Parnamirim). Mais informações:            (84) 4103-4040      .
Mais sobre a Negra Cor:
É pop, rock e hip hop. É também som eletrônico, axé e música negra com muita percussão. Com esses ingredientes, aparentemente estranhos, a Negra Cor, liderada pelo vocalista Adelmo Casé, se revelou, em pouco tempo, como um dos melhores grupos da atualidade no cenário da música brasileira.
Baiana, a Negra Cor foi criada em outubro de 2005 e logo emplacou ensaios semanais concorridíssimos, em Salvador, que se transformaram em ponto de encontro de artistas, jornalistas, jovens e gente descolada. A Negra Cor, desde a sua criação, tem viajado bastante fazendo shows em grandes capitais e em cidades do interior.
A Negra Cor também tem participado de micaretas, como são chamados os carnavais fora de época, por esse Brasil afora como o Carnabeirão de Ribeirão Preto, em São Paulo, e a micareta de Feira de Santana, na Bahia, a mais antiga do País.
A banda Negra Cor é composta por: Jimmy (Guitarra), Hilmar (Baixo), Luan (Teclado), Paulinho (Bateria), Marcos Paulo (Percursão), Sapão (Percursão), Mauro Telefunksoul (DJ), Sena (Sax), Silva Neto (Trompete), Adelmo Casé (Vocais

Comentários