Mordomos formados na Europa realçarão conceito exclusivo da MSC Cruzeiros na próxima temporada



Staff especializado em serviços de luxo estará a bordo da área privativa MSC Yacht Club, no luxuoso navio MSC Fantasia



Um time de especialistas em discrição, atenção, etiqueta e em bem servir percorrerá o litoral brasileiro no próximo verão para atender aos hóspedes do MSC Yacht Club – a primeira classe do MSC Fantasia, maior navio a realizar uma temporada completa pela América do Sul e que estreará no país, a partir de novembro, sendo o primeiro a destacar o conceito de hospedagem de alto luxo para essa região, com espaço privativo dentro de um grande cruzeiro. Formados pela academia holandesa The International Butler Academy, esses qualificados mordomos prestarão seus serviços 24h para as 71 suítes do clube.

Cada cabine conta com seu próprio mordomo para realizar atividades de forma personalizada, entre elas: fazer e desfazer malas, levar sapatos para o engraxate, trocar toalhas duas vezes por dia, e entregar os jornais internacionais favoritos do hóspede diariamente, mesmo em alto mar. Rituais e tradições de pura sofisticação também passam pelo toque desses profissionais como, por exemplo, servir o clássico chá da tarde inglês.

Para os viajantes não terem preocupações, os mordomos cuidam também de seus compromissos e agendam, conforme a necessidade, excursões terrestres que podem incluir chofer, fotógrafo e guia a cada cidade visitada, para tornar os momentos em terra tão especiais quanto a bordo. Já durante o caminho pelas águas do litoral brasileiro, os hóspedes podem desfrutar de locais privativos, como a piscina, o restaurante de gastronomia francesa L’Étoile, além de bar e lounge nos quais também recebem a atenção do Concierge para tudo que precisarem.

O universo de descanso e entretenimento é ainda ampliado por toda a completa infraestrutura do MSC Fantasia, permitindo que os hóspedes do MSC Yacht Club desfrutem o melhor dos dois mundos: alto luxo, completa privacidade e também todas as comodidades e agitação de um grande colosso dos mares, como é esse navio.

O MSC Fantasia impressiona por suas dimensões, números e detalhes que prometem fazer toda a diferença aos hóspedes. A grande infraestrutura do transatlântico destaca mais de 25 mil m² de áreas comuns, incluindo cinco piscinas, uma com teto retrátil, 12 jacuzzis, solarium e SPA, 25 elevadores e teatro para 1.500 pessoas. Os hóspedes encontram ainda excelentes opções gastronômicas nos cinco restaurantes do navio, incluindo um dedicado a culinária mexicana, além de 20 bares, como o Sports Bar e Jazz Bar, discoteca, boutiques e joalherias, squash, quadra poliesportiva, pista de jogging, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, entre outras atrações.

Serviço
Twitter: @MSCCruzeiros
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros no Mediterrâneo e nos mercados sul-africano e brasileiro e opera ao redor do globo terrestre. Sua moderna frota é composta por doze navios: MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia, MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica e MSC Melody. A frota irá aumentar de tamanho com a chegada do MSC Preziosa, que será lançado em 2013. A frota realiza cruzeiros durante todo o ano no Mediterrâneo e sazonalmente no Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Norte, América do Sul, Oceano Índico, Sul e Oeste da África, Abu Dhabi e Emirados Árabes.

A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls" ["6 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.

Comentários