Ministérios da Integração vai inspecionar calçadão de Ponta Negra




Preocupado com a situação do calçadão de Ponta Negra, praticamente destruído pela força da maré, e com a inoperância do poder público, o candidato da coligação ‘Natal Merece Respeito’, deputado estadual Hermano Morais (PMDB), solicitou a interseção do líder do partido na Câmara, deputado Henrique Alves, junto ao Governo Federal, na expectativa de encontrar uma solução urgente para o problema que se arrasta há várias semanas, prejudicando a vida de centenas de pessoas.

Sensibilizado com o problema, o líder do PMDB conseguiu viabilizar a vinda de técnicos dos ministérios da Integração Nacional e do Turismo, para verificar a situação “in loco” e adotar uma solução definitiva.  A equipe chega a Natal nesta segunda-feira (09), por volta das 14h.

Técnicos do governo e especialistas do Departamento de Oceanografia da UFRN estarão também no local realizando a vistoria. O candidato do PMDB à prefeitura do Natal, responsável pela mobilização de forças federais na tentativa de salvar o calçadão, vai acompanhar todo o trabalho de perto. Hermano ressaltou a importância que o calçadão tem para a cidade e lamenta a indiferença dos atuais gestores com o patrimônio do povo.

Mobilização

“Estamos contatando os empresários do turismo, técnicos do Governo do Estado e da UFRN para, junto com os técnicos dos Ministérios da Integração e do Turismo, fazermos uma ampla avaliação da situação e encontrarmos os melhores caminhos e alternativas para recuperar e solucionar esse problema que Ponta Negra vem enfrentando. Precisamos devolver ao natalense e aos turistas que nos visitam, o nosso cartão postal intacto, como o mundo inteiro conhece”, finalizou Hermano Morais.

Comentários