Meliá Hotels International Brasil Recebe Prêmio de Sustentabilidade 2012 da Cámara Española




Cámara Oficial Española de Comercio en Brasil premiou as três empresas espanholas com atuação no Brasil que desenvolveram os melhores projetos de ação social e de proteção relevantes ao meio ambiente.

O Prêmio de Sustentabilidade 2012 da Cámara Española
que já está na sua terceira edição,premiou a Meliá Hotels International Brasil na categoria “Contribuições de Melhorias para Desenvolvimento da Empresa”; o Banco Santander foi o ganhador no quesito “Possibilidade de Disseminação ou Reaplicação”; e a Endesa Brasil ficou com o troféu “Inovação”.

A Cámara Oficial Española de Comercio en Brasil é uma associação que atua há mais de 50 anos na promoção das relações econômicas e comerciais entre Brasil e Espanha. Conta com cerca de 300 associados dos mais diversos setores. Faz parte da rede internacional de 38 Câmaras de Comercio Espanholas no Exterior (CAMACOES), as quais se relacionam com o Conselho Superior de Câmaras da Espanha.

A Meliá Hotels International
 é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo. Na atualidade, dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países nos 4 continentes, comercializados sob as marcas:  Gran MeliáMeliáMEInnsideTRYP by Wyndham, Sol eParadisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Presente no Brasil desde 1992 administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras. 

Na foto:
 Manuel Hermoso (Embaixador da Espanha) e Carlos Valente (Presidente da Telefônica) entregam o prêmio para Rui Manuel Oliveira (vice-presidente sênior da Meliá Hotels International Brasil).

Comentários