MALAS PRONTAS PARA O JAPÃO COM CADEADO PADO




Sport Club Corinthians Paulista é o novo campeão da Taça Libertadores da América. Nesta quarta-feira, dia 4 de julho de 2012, o time mais popular de São Paulo trancou o cadeado em sua defesa para garantir a vitória e o título sobre o Boca Juniors, da Argentina. 

Para os torcedores campeões que já estão preparando as malas para ir ao Japão acompanhar a grande final do mundial de clubes em dezembro deste ano, a PADO oferece o cadeado personalizado do Corinthians, que integra a Linha Goool, a maior e mais completa linha de cadeados de futebol do País, com 24 modelos diferentes e exclusivos.

Apresentado no formato da camisa do clube, o produto é ideal para garantir a segurança de bagagem na viagem que pode garantir o maior título da história do clube. 

O cadeado do Corinthians possui haste colorida e flexível, permitindo mais praticidade no manuseio. É ideal para uso em mochilas, armários, malas e até como utensílio decorativo, entre outros. O produto pode ser encontrado nas principais revendas do País, pelo            0800 701 4224       ou pelo site www.pado.com.br, no valor médio de R$ 19,00.



SOBRE A PADO
A PADO é líder do mercado nacional de cadeados e fechaduras de alto padrão, segundo pesquisa IBOPE – ANAMACO 2011. A empresa detém atualmente 68% do mercado nacional de cadeados. Da unidade fabril em Cambé, Paraná, saem os produtos reconhecidos por sua qualidade, segurança edesign. A comercialização é feita junto a construtoras, atacadistas, distribuidores, varejo e home centers.

Comentários