LUPA ALUGUEL DE CARROS PARTICIPA DA 5ªEDIÇÃO DO ENCONTRO NACIONAL DE TURISMO DA BAHIA




 A Lupa aluguel de carros, empresa baiana com mais de 20 anos de experiência no mercado,  atuando nos segmentos de Turismo de Negócio e Lazer, Terceirização de Frota e Carro Reserva  confirma participação na quinta edição do Encontro Nacional de Turismo da Bahia (Entur), que será realizado nos dias 23 e 24 de agosto, no Centro  de Convenções da Bahia, em Salvador.



A empresa conta com uma nova e  diversificada frota de veículos, somando uma carteira com mais de 25 mil clientes atendidos.  Estrategicamente localizada em frente ao Centro de Convenções da Bahia, a LUPA dispõe de uma loja conceito, com acesso a Wi-Fi, ambiente seguro e confortável. Aberta todos os dias da semana, inclusive aos sábados, domingos e feriados, disponibilizamos também serviço personalizado para entrega e devolução de veículos, Assistência 24Hs e acessórios especiais para uma melhor locação.

Segundo a assistente de marketing da Lupa, Tamires Neves, a participação da empresa em um evento com esse porte, visa fortalecer ainda mais o segmento de aluguel de carros, realizar parcerias, observar as tendências do mercado e estreitar relações com empresas e órgãos afins.

Sobre  o  Entur

 O Entur conta com apoio da Bahiatursa, Setur-Ba, ABIH-BA, BNB, ABLA,Abrajet-BA, Sindetur-BA,Abrasel-BA, Convention & Visitors Bureau Salvador e Litoral Norte,ABEOC,Sindloc-BA, CBTUR,Sindicato de Hotéis,bares e restaurantes similares de Salvador e litoral norte e Singtur-BA.



Neste ano, além da feira de turismo , a novidade fica por conta do Bahia Hotel Bizz, um seminário com exposição de fornecedores a ser realizado em parceria com a ABIH-Bahia. Sérgio Gordilho adianta que o Entur 2012 teve um aumento no espaço diante da procura. “São mais de 2000m2 de área de exposição de produtos e serviços turísticos. É o maior evento de turismo da Bahia e a expectativa é reunir este ano cerca de 3,5 mil participantes.


Comentários