JAMAICA ESTARÁ BEM REPRESENTADA NOS JOGOS OLÍMPICOS


JAMAICA ESTARÁ BEM REPRESENTADA NOS JOGOS OLÍMPICOS
Mike Fennell, presidente da Associação Olímpica de Jamaica (JOA) expressou confiança nos 50 atletas que representarão ao país nos campeonatos de Londres entre 27 de julho e 12 de agosto
 Vinte e quatro homens e vinte e três mulheres, a amazona nascida em Canadá Samantha Albert (equitação), a nadadora Alia Atkinson (braça 100m) e o especialista em tae kwon do Kenneth Edwards, quem competirá na categoria dos 84 kg, junto com 22 oficiais, liderarão a campanha da Jamaica na capital inglesa.
Shelly-Ann Fraser-Pryce, a campeã nacional dos 100m e 200m, tentará seu primeiro triunfo duplo, já que está inscrita nos 100m e os 200m. A lista também confirmou que Jamaica, pela primeira vez, terá representantes na categoria masculina e feminina de lançamento de disco nas Olimpíadas, já que se espera que Allison Randall se una ao campeão nacional Traves Smikle e o possuidor do recorde nacional Jason Morgan em Londres.
"A equipe praticamente se selecionou só porque agora, a diferença de como se fazia antes, tudo está sujeito aos tempos e distâncias de qualificação e outros tipos de medições, de maneira que chamá-lo de seleção é um tanto impreciso," declarou Mike Fennell, presidente da Associação Olímpica de Jamaica (JOA) ontem, antes de expressar sua confiança nos atletas do esquadrão.
"Eu sempre confio em nossos atletas, nunca nos decepcionaram. Vão ter que se esforçar muito. Pelo que a gente diz, dá a impressão de que fora natural que ganhassem estas medalhas, mas se requer muito esforço, e a atitude correta, o enfoque correto, e, tomara que também menos desacordos entre nós mesmos," destacou Fennell.
A chave para desenvolver a vibra e atitude desejada na equipe é um acampamento pré-Olímpico, que se realizará em Birmingham. Os atletas vão se reunir na University of Birmingham 15 de julho e daí sairão à Vila Olímpica de Londres 26 de julho, um dia antes da cerimônia de abertura.
Donald Anderson uma vez mais viajará como chefe da delegação, com a assistência de Compton Rodney. Ludlow Watts será o diretor da equipe atlética e Donald Quarrie irá como diretor técnico da equipe atlética.
Bert Cameron, Maurice Wilson, Maurice Westney e Fitz Coleman serão treinadores atléticos, enquanto o presidente da Associação Administrativa do Atletismo de Jamaica, o Dr Warren Blake será o diretor médico, respaldado por Priamanand Singh e Winston Dawes.
# # #

Para saber mais detalhes sobre os próximos eventos especiais, atrativos e hospedagem em Jamaica visite o site da JTB:www.visitjamaica.com ou www.minhajamaica.com (português) e www.jamaicamia.com (espanhol), ou chame ao Escritório de Turismo de Jamaica ao            1-800-JAMAICA       (            1-800-526-2422      ). Siga a JTB em Facebook: www.facebook.com/visitjamaicawww.facebook.com/MiJamaica, ouwww.facebook.com/minha.jamaica; em Twitter: @visitjamaicanow ou @jamaicalatam; em YouTube: www.youtube.com/aboutjamaicajtb.

Comentários