Hotel Bella Italia e jantar Noite Italiana recebem Certificado de Excelência TripAdvisor




O Hotel Bella Italia e o restaurante Bella Tavola, ambos em Foz do Iguaçu, receberam nesta semana o Certificado de excelência 2012 do TripAdvisor, considerado um dos sites de viagem mais confiáveis do mundo.

O TripAdvisor é uma comunidade global envolvendo 20 milhões de membros e se tornou referência em dicas e feedback sobre passeios, hospedagens e restaurantes. A certificação destaca os melhores estabelecimentos relacionados a viagens no mundo, com referência em notas emitidos pelos próprios viajantes.

Em um ranking até 5 pontos, referência gastronômica em Foz do Iguaçu, o Bella Tavola Restaurante - que realiza o famoso jantar Noite Italiana - recebeu 4,5 pontos de satisfação de seus clientes. Já o Hotel Bella Italia recebeu o Certificado de Excelência com 4,0 pontos.

Para o fundador do Hotel Bella Italia, Arnaldo Bortoli, a certificação é resultado de um trabalho realizado com carinho e dedicação pelos funcionários. "Nós sempre queremos que os nossos hóspedes e clientes façam parte de nossa família e se sintam em casa", disse.

SERVIÇO
Hotel Bella Itália | 4 estrelas
            (+5545) 3521 5000      

Noite Italiana | Restaurante La Bella Tavola

Comentários