Flytour Viagens terá lançamento em Natal




Na próxima quarta-feira (25) será lançada oficialmente em Natal, a Flytour Viagens. O evento que será realizado a partir das 19h, no Ocean Palace, na Via Costeira de Natal, tem o apoio da franquia local da Flytour American Express, representada pelo empresário Flávio Assis e contará com a presença de agentes de viagem e de profissionais ligados ao trade turístico. 

Com mais de 37 anos de experiência, o Grupo Flytour é o líder em emissões de bilhetes aéreos da América Latina e a maior agência de business travel do Brasil. São mais de 2.200 colaboradores em mais de 220 unidades de negócios.

A Flytour Viagens, divisão voltada para o turismo de lazer, conta com o apoio de mais de 5 mil agentes de viagens cadastrados, que serão responsáveis pela comercialização de mais 1.000 destinos nacionais e internacionais. Para garantir as melhores ofertas, a Flytour Viagens negocia com as principais companhias aéreas, hotéis, receptivos, locadoras, cias marítimas e restaurantes. 

“Acreditamos muito no trabalho dos agentes de viagens e, por isso, o Grupo Flytour decidiu criar uma operadora que tenha estes profissionais como único canal de distribuição”, afirma o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy. Ele e o vice-presidente, Claiton Armelin, estarão presentes no evento em Natal, juntamente com outros representantes do Grupo Flytour.


Comentários