Dia dos Pais no Restaurante Tarsila









O chef Marcelo Pinheiro prepara para a data um delicioso e requintado Brunch.  Entre os pratos, há o Lombo de Cordeiro ao Molho de Tomilho com Mousseline de Ervilhas e Arroz Negro

No próximo dia 12 de agosto, surpreenda seu pai com um almoço preparado pelo renomado Restaurante Tarsila, que fica localizado no lobby do Hotel InterContinental São Paulo.
Para homenagear o patriarca da família o premiado chef Marcelo Pinheiro, preparou uma surpresa de dar água na boca: um delicioso e requintado Brunch, com diversas opções de entrada, pratos principais, além de uma saborosa estação de sobremesa que completa o  cardápio.
E se você acha que as surpresas param por ai, se enganou! O Hotel InterContinental São Paulo e o Restaurante Tarsila dão aos papais que comemorarem esta data conosco, um lindo presente da Invel, já os pequenos poderão dar asas à imaginação para criar um presente exclusivo na oficina de recreação.
O valor para aproveitar este agradável domingo no Restaurante Tarsila, será de R$ 112 por pessoa, que inclui o buffet completo, água, sucos, uma taça de espumante e sobremesas.
Para aqueles que pretendem ficar hospedados no hotel, o InterContinental São Paulo preparou um pacote que inclui uma diária para 2 adultos e 1 criança até 12 anos com Brunch, Late Check Out free até às 15h e estacionamento incluído, no valor: R$ 500 + taxas. A hospedagem deste pacote é de Sábado (11/8) para Domingo (12/8).
Consulte nossos valores para hospedagem.

*** Confira a receita
Lombo de Cordeiro ao molho de Tomilho e Alho, acompanhado de Mousseline de Ervilhas e Arroz Negro

Rendimento: 06 porções

Ingredientes:

1 Kg de Lombo de Cordeiro
120 g de Tomilho Fresco
100 g de Alho
220 g de Tomate
20 g de Pimenta Biquinho
500 g de Ervilha fresca
300 g de Arroz negro
40 g de Menta fresca

Modo preparo do Cordeiro:
Em uma frigideira, acrescente 10 ml de azeite de oliva e coloque em fogo médio. Rapidamente, sele o lombo de cordeiro na frigideira e reserve.
No forno pré-aquecido a 160°, coloque o cordeiro e deixe cozinhar por 6 minutos, reserve.

Modo de preparo do molho:

A 200 ml de vinho tinto seco, acrescente 10 g de manteiga, 80 g de cebola e 40 g de alho; reduza a mistura a 60% e adicione o tomilho, sal e pimenta a gosto.

Modo de preparo de Arroz negro:
Cozinhe o arroz (método de cocção normal do arroz branco) , tempere com sal e pimenta e reserve.
Descasque a cenoura  e os aspargos e cozinhe levemente em água e sal por 5 minutos, reserve.

Modo de preparo do purê de ervilha:
Refogue na manteiga por 5 minutos a ervilha, tempere com manjericão e processe, formando uma pasta homogênea.
Em uma panela, adicione manteiga; coloque o purê de ervilhas e ajuste o tempero. O purê precisa estar firme para a montagem.


Montagem:  Adicione o purê a um recipiente, em seguida coloque sobre ele as laminas de lombo de cordeiro, finalize com o molho e decore com a hortelã.


IHG (InterContinental Hotels Group) é uma organização global que opera sete marcas de hotéis, incluindo InterContinental ® Hotels & Resorts, Hotel Indigo ®, Crowne Plaza ® Hotels & Resorts, Holiday Inn ® Hotels and Resorts , o Holiday Inn Express ®, Staybridge Suites ® e Candlewood Suites ®. O IHG também gerencia o Priority Club ® Rewards, o maior e primeiro programa de fidelidade do ramo hoteleiro, com mais de 63 milhões de membros em todo o mundo. O grupo IHG, aluga, administra, cede o direito do nome através de franquias ou possui mais de 4.400 hotéis e mais de 658,000 apartamentos em aproximadamente 100 países e territórios, e tem mais de 1.100 hotéis em sua linha de desenvolvimento. A rede IHG espera recrutar cerca de 90.000 novas pessoas em todo o mundo em toda a sua propriedade ao longo dos próximos anos e tem o compromisso de equilíbrio de géneros ao longo do seu negócio. Aspiramos a continuar mantendo um mínimo de 25% de representação feminina na Câmara. InterContinental Hotels Group PLC é a holding do Grupo e é incorporado na Grã-Bretanha e registrada na Inglaterra e País de Gales. Visite www.ihg.com para mais informações sobre o hotel e reservas e www.priorityclub.com para saber mais sobre o Priority Club Rewards. Para as últimas novidades, visite www.ihg.com / media, www.twitter.com / ihgplc, www.facebook.com/holidayinnhotels ou www.youtube.com / ihgplc.

Comentários