CONFIDENCE LANÇA CARTÃO PRÉ-PAGO COM BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS NO UNIVERSAL ORLANDO® RESORT



Um cartão pré-pago internacional em dólar para ser usado principalmente nos parques temáticos da Universal em Orlando, na Flórida, com descontos em produtos e serviços. Esse é o lançamento da Confidence Câmbio, já para as próximas viagens de férias ao exterior. O Orlando Travel Card é um cartão voltado especialmente para o público juvenil e famílias que viajam juntas.
O Orlando Travel Card oferece cupons de descontos em produtos e serviços como o acesso gratuito ao restaurante “Bob Marley - a Tribute to Freedom”, descontos em diversos restaurantes, como o Hard Rock Café e no Starbucks do Universal CityWalk, bebidas grátis para acompanhar as refeições em restaurantes selecionados, lanches gratuitos para crianças a cada adulto pagante no restaurante Confisco Grillé do Universal’s Islands of Adventures, brindes nas lojas Oakley dos parques temáticos do Universal Orlando Resort e muito mais.
“Com o novo Orlando Travel Card, jovens a partir de 16 anos vão dispor de um cartão exclusivo para compras e o pagamento de despesas nas viagens aos parques temáticos da Universal. E os pais, por sua vez, também poderão acompanhar os gastos dos filhos, tanto por SMS quanto pelo extrato online, com toda a movimentação financeira”, conta o vice-presidente de Marketing do Grupo Confidence, Paulo Volpe.
A Confidence Câmbio foi pioneira ao oferecer o nome do usuário impresso no pré-pago de viagens, um grande diferencial que, traz ainda mais segurança e identidade para o viajante, muitas vezes sozinho em um país estrangeiro.
Os cartões pré-pagos com IOF de apenas 0,38% vêm suprir uma crescente demanda do mercado brasileiro, com a alta do dólar e procura por experiências internacionais. Serviço: O Orlando Travel Card é um cartão pré-pago internacional em dólar americano e pode ser obtido em uma das 120 lojas da Confidence Câmbio em todo o Brasil ou pela internet. Mais informações no site www.confidencecambio.com.br, ou fone 4004-5700 para capitais e regiões metropolitanas, e demais cidades: 0800 400 0800.
Sobre o Grupo Confidencewww.confidencecambio.com.br
 
O Grupo Confidence é o líder do mercado de câmbio turismo no Brasil, atuando há 16 anos com atendimento personalizado e a oferta de 20 moedas estrangeiras. Também detém a liderança nacional em vendas de cartões pré-pagos de viagens internacionais, disponível em sete moedas: dólar, euro, libra, peso argentino, dólar canadense e australiano e rand.
A corretora Confidence Câmbio possui mais de 120 lojas no País e atendeu um milhão de clientes, só no ano de 2011. Diariamente, entre pessoas físicas e jurídicas, a Confidence Câmbio realiza mais 5 mil operações entre remessas, compra e venda de moedas estrangeiras, compra de cheques e a venda de cartões pré-pagos. Em maio de 2011 anunciou a associação com a Travelex (www.travelex.com), maior organização de câmbio do mundo, como parte de sua estratégia de internacionalização.
SOBRE O UNIVERSAL ORLANDO RESORT
Há várias maneiras de curtir férias em Orlando, mas há somente um lugar onde as férias são uma aventura: Universal Orlando Resort. É um complexo único, com dois incríveis parques temáticos, três sofisticados hotéis temáticos e uma área de entretenimento noturno. É o único lugar de Orlando em que você não é apenas entretido – você passa a fazer parte do melhor entretenimento jamais criado. Você pode sobrevoar Hogwarts com Harry Potter, pode lutar contra vilões junto com o Homem Aranha e pode ainda ajudar Shrek a salvar a princesa Fiona. Em breve: Despicable Me Minion Mayhem, uma nova atração em 3-D, baseada no sucesso dos cinemas Meu Malvado Favorito.
Universal Orlando Resort é uma empresa da NBCUniversal, uma das companhias líderes mundiais em mídia e entretenimento.

Comentários