Brasil integra Comissão de Honra do maior prêmio português da indústria de eventos




O diretor do Prêmio Caio e da Revista Eventos, Sergio Junqueira Arantes, foi convidado a integrar a Comissão de Honra da Gala dos Eventos, a mais importante premiação da indústria de eventos portuguesa, e uma das principais da Europa.

Único convidado de fora da Europa, Junqueira estará acompanhado na Comissão de Honra pelos mais importantes profissionais do setor em Portugal, entre eles Alberto Gouveia dos Santos - Diretor do Museu dos Transportes e Comunicações / Centro de Congressos da Alfândega do Porto; António Silva e Sousa - Diretor Geral Publihappening e ExpoEventos e fundador da Apecate; António Manuel Brito - CEO da NewEvents e dirigente da IAEE International Association of Exbhitions & Events; Cristina Siza Vieira - Presidente Executiva da AHP - Associação da Hotelaria de Portugal; Fátima Madureira - Diretora de Marca e Comunicação da Câmara Municipal de Lisboa; Henrique Conceição - Diretor de Marca do Sport Lisboa e Benfica; Manuela Botelho - Secretária Geral da APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes e Paula Oliveira - Diretora Executiva Associação de Turismo de Lisboa – Lisboa Convention Bureau.

A constituição da Comissão de Honra da Gala dos Eventos visa reforçar a importância da premiação e recolher contribuições de personalidades com conhecimentos no setor e nos fenômenos sociais em geral. Segundo a organização do prêmio, “a Comissão vai tornar-se num instrumento de grande valor para a definição das categorias, prêmios e critérios que constam do regulamento, reforçando ainda mais o rigor dos processos de candidatura e a apreciação final dos mesmos por parte do Júri”.

A Gala dos Eventos é uma iniciativa da ExpoEventos – Feira dos Eventos e do Turismo de Negócios em Portugal, e tem como objetivos principais premiar e promover o setor de eventos portuguêsDistingue anualmente os profissionais, empresas e instituições que se destacaram em cada uma das áreas dos Eventos, Congressos e Turismo de Negócios daquele país.

O Júri da premiação é constituído por profissionais de grande referência, personalidades e especialistas do setor. Além dos Prêmios atribuídos por concurso, nas várias categorias, o Júri atribui Menções Honrosas e prêmios especiais, com destaque para o Grande Prêmio da Gala dos Eventos e para o Prêmio Personalidade.

Outras informações: http://www.expoeventos.org


Sobre a Eventos Expo Editora

Há quase 20 anos no mercado, a Eventos Expo Editora é pioneira na produção editorial de guias e publicações direcionados a planejadores de eventos e publicações customizadas. Inserida em um mercado que representa 3,1 % do PIB e movimenta mais de R$ 50 bilhões por ano, a editora conseguiu posicionar-se como uma das principais produtoras e difusoras de conteúdo do Setor.
Entre seus produtos, destacam-se a publicação da Revista dos Eventos, Revista Eventos Making Of, Revista Mix Hotel, do Portal Eventos, de duas newsletters e a maior premiação das indústrias de eventos e turismo brasileiras, o Prêmio Caio, que está em sua 13ª edição.

Comentários