T-Systems abre 80 vagas nos escritórios brasileiros



§      Contratações são para as áreas de Production, SI, Services e Overhead
§      Das 85 vagas abertas, 20 são para estagiários
§      Disponíveis em São Paulo/SP, São Bernardo do Campo/SP, São Carlos/SP, Curitiba/PR, Blumenau e Rio de Janeiro/RJ
_______________________________________________________________
A T-Systems, uma das líderes mundiais em serviços de Tecnologia da Informação e de Comunicações (ICT), pertencente ao grupo Deutsche Telekom, oferece 85 oportunidades para as áreas de suporte, programação, desenvolvimento, web, processos, segurança da informação, pré-vendas. As contratações fazem parte da estratégia da empresa de aprimorar o atendimento à crescente carteira de clientes no Brasil.
As 80 vagas estão distribuídas pelos escritórios da T-Systems em São Paulo-SP, São Bernardo do Campo-SP, São Carlos-SP, Curitiba-PR e Rio de Janeiro-RJ. Destas, 20 são destinadas a estagiários e se restringem aos escritórios da empresa localizados em São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ, São Bernardo do Campo-SP e Curitiba-PR.

Os candidatos serão avaliados de acordo com seu perfil, área e posição requerida. O domínio do inglês também é um dos requisitos e o conhecimento do idioma alemão, considerado um diferencial importante no processo de seleção.

Entre os benefícios, a empresa oferece assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição, participação nos resultados financeiros, auxílio-creche e previdência privada.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site da empresa – www.t-systems.com.br – e inscrever-se na seção Trabalhe Conosco, ou enviar currículo para t-systemscarreira@t-systems.com.br
Sobre a Deutsche Telekom AG
A Deutsche Telekom é uma das maiores líderes de Tecnologia e Telecomunicações do mundo, com mais de 129 milhões de clientes móveis, aproximadamente 34 milhões de linhas de telefonia fixa e 17 milhões de linhas de banda larga. O Grupo Deutsche Telekom é composto pelas empresas Telekom, T-Mobile e T-Systems, e provê produtos e serviços para rede fixa, comunicação móvel, Internet e IPTV para consumidores finais, e serviços e soluções de ICT para clientes corporativos. A Deutsche Telekom está presente em mais de 50 países e mundialmente tem mais de 235 mil colaboradores. O Grupo teve um faturamento de EUR 58,7 bilhões em 2011.

Sobre a T-Systems
A T-Systems www.t-systems.com.br, é uma empresa do grupo Deutsche Telekom. Com uma infraestrutura global de datacenters e redes, a T-Systems opera com Tecnologia da Informação e Comunicações (ICT) para corporações multinacionais e instituições do setor público, bem como com soluções integradas para o desenvolvimento e o gerenciamento de aplicativos e serviços, visando adicionar um valor significativo aos negócios dos clientes de todo o mundo. Como uma das principais parceiras globais da SAP, a T-Systems provê serviços de gestão, tecnologia e outsourcing para mais de 3,4 milhões de usuários SAP no mundo, sempre comprometida com a inovação.
Possui hoje 48,2 mil colaboradores em mais de 20 países, com faturamento de EUR 9,2 bilhões em 2011. Presente no Brasil desde 2001, a T-Systems é uma das provedoras líderes de serviços de ICT para o setor automotivo, com forte atuação nos segmentos de manufatura, bancos, seguradoras, serviços, saúde, utilities, varejo e telecomunicações, com destaque na atuação para o mercado offshore.

Comentários