Revista Mais Estilo chega ao mercado potiguar




Com coquetel de lançamento marcado para a próxima segunda-feira, 2 de julho, ás 19h, no charmoso salão de Fred Freire, em Petrópolis, chega ao mercado a revista Mais Estilo, uma publicação com conceito diferenciado – o de agradar diferentes públicos, por reunir conteúdo variado.

Na capa, com foto assinada pelo competente Jovinho, a bela empresária Flávia Santa Rosa, sinônimo elegância cordialidade e de empresária bem sucedida. Já no recheio, da revista, o melhor da gastronomia, decoração e beleza da capital potiguar, além de um editorial incrível de arquitetura com ambientes assinados por Ana Clara Madruga e fotos de Alexandre Lago.

A publicação com periodicidade bimestral e tiragem inicial de 5 mil exemplares, é produzida em formato diferenciado (16x21), com textos, fotos e layout bem elaborados, sob a responsabilidade de uma equipe altamente qualificada.

Além da versão impressa, foi desenvolvido um portal na internet onde o internauta pode acessar todo o conteúdo da revista, bem como artigos e notícias exclusivas. O espaço na web, que também será lançado durante o coquetel, trás colunas na área de arquitetura (Ana Clara Madruga), gastronomia (chef Daniel Cavalcanti) e turismo (Cristina Lira).

Idealizada pelos empresários Jeferson Cunacia e Caio Fernandes em parceria com a jornalista Tarcyla Costa, a revista Mais Estilo tem projeto gráfico assinado pela Terceirize e conteúdo editorial elaborado pela Versatil Soluções Corporativas. O portal na web leva a assinatura da Genoma Comunicação.

Comentários