RESTAURANTE ESTUPENDO EM NATAL RECEBE JORNALISTAS PARA LANÇAMENTO DO NOVO CARDÁPIO














O novo cardápio do restaurante Estupendo foi apresentado nesta quinta-feira à imprensa na loja do Natal Shopping, pelo empresário Marcelo Guerra, diretor do grupo MRG. O Estupendo trata-se de um restaurante gastronômico “fast food” com formatação concebida para praças de alimentação de Shopping Centers, fundada em 2005 por Rose e Marcelo Guerra, sendo uma marca potiguar.Ao lado do seu sócio na La Via Pane padaria & gastronomia, ,Geraldo Cavalcanti, Marcelo Guerra recebeu os convidados para uma degustação dos novos pratos.

Entre seus diferenciais, destacam-se o cardápio composto de pratos de altíssima qualidade com tendência internacional e mediterrânea , incluindo carnes nobres, aves, frutos do mar , massas, saladas, e acompanhamentos fabulosos entre saladas, risotos, massas especiais e exclusividades, possibilitando mais de 50 combinações distintas, além de preços competitivos, atendimento diferenciado e personalizado, buscando a fidelização dos clientes. Além de refeições, o happy hour também é explorado em nossa operação com deliciosas opções .

O ESTUPENDO já se consolidou , aliado a uma equipe altamente profissional, como uma operação de sucesso no mercado, sendo referência nas praças onde atua, estando hoje no Midway Mall e Natal Shopping, na cidade do Natal/RN .

NOVO CARDÁPIO : oito pratos, dois acompanhamentos e dois motivos que vão incrementar e já  extensa lista de mais de 60opções diferentes

os pratos novos são: filetino ao parmesão,filé de frango recheado a parmegiana, filé de frango ao molho de palmito, file de peixe ao molho de côco, salmão ao molho de alcaparras, baby paçoca de carne de sol, baby espetinho misto, prato aperitivo de misto de camarões e iscas de peixe.


Os acompanhamentos novos são: o risoto milanês e o risoto de tomate seco com calabresa. Os dois molhos para massas são o molho ferrugem (molho rôti, enriquecido com ossobuco) e o Mediterrâneo (molho de tomate, presunto, tomate seco, azeitonas e berinjelas)

Comentários