PULLMANTUR PARTICIPA PELA PRIMEIRA VEZ DO ENCONTRO NACIONAL DE TURISMO DA BAHIA




A Pullmantur Cruzeiros, empresa espanhola com mais de quatro décadas de experiência, atuando no mercado de turismo com cruzeiros marítimos e circuitos pela Europa,  participa pela primeira vez do Encontro Nacional de Turismo da Bahia (Entur) e confirma participação na 5ªedição que acontece nos dias 23 e 24 de agosto, no Centro de Convenções da Bahia, em  Salvador.


Desde 2003 navegando em águas brasileiras, através de fretamentos, decidiu ampliar e fixar negócios no Brasil. A partir de 2011 a Pullmantur estabeleceu escritório próprio no Brasil, na cidade de São Paulo. Os Agentes de viagens podem  fazer suas reserva diretamente com a Pullmantur Brasil e ainda contam com o exclusivo sistema de Tudo Incluído que faz parte dos serviços de bordo dos navios Sovereign, Empress e Zenith. Maiores informações pelo telefone: 11 3052 4771 ou pelo site: www.pullmantur.com.br

Sobre o Entur


O Entur 2012, conta com apoio da Setur-Bahia, Bahiatursa, Abrajet-Bahia, Conselho Baiano de turismo, BNB. O ENTUR/2012, a Feira de Turismo da Bahia já tem confirmada a participação de mais de 80% dos expositores que participaram em 2011 além da participação de novos expositores, como a AVIANCA, Operadores Turísticos da Argentina, Chile e Peru, que já confirmaram presença, além dos Grupos Hoteleiros, Hotéis, Locadoras e Destinos Nacionais e Internacionais.

Comentários