POSSE MUITO BEM PRESTIGIADA DO NOVO PRESIDENTE DA ABRAJET-PB



 Diretor Presidente do grupo Tropical, Cesar Curi, a produtora Sheilla e o gerente geral do Tambaú Tropical, Fernando Sousa
 Esta colunista com o presidente eleito da Abrajet da Paraíba
 O colunista social Abelardo Jurema, esta colunista, o anifitrião, Rogério Almeida e a presidente da Abrajet de Pernambuco, Ariadne Quintella.

 Sebastião Barbosa e sua Luana
 Representantes da rede Bristol de Hoteis, com presidente da PBTUR, Ruth Avelino
Presidente da Abrajet nacional, Elcius Estrela
 




 A ex presidente da PBTUR, Cléa

 As boas vindas do hotel Tambaú, adorei

O novo gerente de alimentos e bebidas do Tambaú hotel

Foi empossada na terça-feira em noite especial no salão Paraiba, do hotel Tambaú, em João Pessoa, a nova  diretoria da Abrajet-PB que tem à frente o jornalista Rogério Almeida.O Tambaú foi inaugurado no dia 11 de setembro de 1971, na gestão do governador Ernani Satiro, com o nome Hotel Tropical. Ele foi projetado pelo arquiteto Sérgio Bernardes e pertencia a Varig. Atualmente é da Fundação Ruben Berta.
COQUETEL
O evento foi bem prestigiado e contou com a presença do presidente nacional da Abrajet, Helcio Estrella  e mais, ex-primeira dama da Paraiba Glauce Burity e Palmary Lucena. Na ocasião, houve  entrega de diplomas, carteira de sócios e de 25 troféus Construtores do Turismo Paraibano. O troféu foi feito  pelo artista plástico Clovis Junior. Uma das pessoas que recebeu a homenagem foi a ex-presidente da PBTUR, Cléa Cordeiro.
Convidados
O bufê foi assinado pelo chef Abrãao .Cerca de 150 convidados, entre os quais, a presidente da Abrajet de Pernambuco, Ariadne Quintela e mais os pernambucanos, Sonia Medeiros, Luiz Felipe Moura, Georges Thévoz e Leo Peixoto; o presidente da Abrajet de Santa Catarina Alberto Gonçalves de Souza e Marly,  a presidente da PBtur Ruth Avelino. E mais, a ex-primeira dama da Paraiba Silvia Cunha Lima, o secretário de Turismo do Conde Saulo Barreto, os cronistas sociais Abelardo Jurema, Humberto Arruda, Ricardo Castro e Astrid Bakke, a presidente do Convention Elizia Lopes, a  Miss Paraíba, Natalia Taveira, Jurandir do Sax, e Sheila Martins.Presença do diretor presidente do grupo Tropical hotéis, Cesar Curi. Esta  colunista  participou do evento em João Pessoa, a convite do presidente da Abrajet da Paraíba, Rogério Almeida recém empossado. Fui hóspede do hotel Tambaú onde tive um tratamento impecável!.


Comentários