Participantes elogiam 7ªedição do Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu




Diante do sucesso da 7ªedição do Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu (FIT 2012 ), Paulo Angeli, coordenador geral do evento e idealizador, já confirmou a 8ª edição, “Em 2013, o Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu já tem data definida. Será realizado nos dias 12,13 e 14 de junho”.

O Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu foi realizado no Hotel Rafain Expocenter. O evento foi organizado pela De Angeli Feiras & Eventos e contou com o patrocínio da Itaipu Binacional, Fundo Iguaçu, BNDES e Sebrae. Apoiado pelo Ministério do Turismo, TAM, Secretaria Municipal de Turismo de Foz do Iguaçu, Governo do Paraná entre outras instituições ligadas ao desenvolvimento do turismo nacional.


PARTICIPANTES ELOGIAM A 7ªEDIÇÃO DO FESTIVAL DE TURISMO DAS CATARATAS DO IGUAÇU


Para o coordenador geral da BNTM (Brazil National Tourism Mart), Jorge Eduardo de Oliveira, o FIT superou as expectativas. Pela primeira vez participando do evento, elogiou a iniciativa do empresário Paulo Angeli que num só evento, congrega todo o trade. Em sua primeira visita também a Foz, ficou impressionado com o festival com sua infra-estrutura e com os atrativos turísticos de Foz, e das cidades vizinhas. Em Foz, Jorge Eduardo também contou com apoio da Setur.

Já o gerente geral da Abreu on line no Brasil, o português Nuno Veríssimo, que participou também pela primeira vez no festival, parabenizou a organização pelo excelente profissionalismo de todos, do potencial de negócios do FIT.

 Pullmantur recebe equipe da organização do FIT 2012
 stand do Rafain palace hotel
Gerente da Abreu On line, Nuno Veríssimo e o coordenador geral do FIT, Paulo Angeli
Jorge Eduardo da BNTM

O expositor Ricardo Cassio Silva, da Pullmantur, também esteve pela primeira vez no festival deste ano e ressaltou que o evento foi ótimo, teve um movimento intenso com a visita de agentes de viagens das caravanas de SP, RJ e Minas Gerais. A Pullmantur divulgou os cruzeiros nacionais e internacionais com regime all inclusive , cruzeiros do Caribe e circuitos na Europa. Ele elogiou a organização, a valorização do espaço entre um stand e outro permitindo maior conforto para quem circulou nos dias do evento.

Comentários