MSC Cruzeiros lança nova tarifa promocional para a temporada 2012/2013: Super Bingo MSC


MSC Cruzeiros lança nova tarifa promocional para a temporada 2012/2013:
Super Bingo MSC
Reservando e adquirindo com antecedência, hóspedes poderão fazer cruzeiros de sete noites para o Nordeste e Argentina pelo preço de minicruzeiros



Viajar é viver novas experiências em lugares novos e inspiradores e, com intuito de ampliar essas oportunidades aos seus hóspedes, a MSC Cruzeiros promete surpreender com uma promoção especial: a Super Bingo MSC. Com a ação, cruzeiros de seis a sete noites no início da temporada 2012/2013 sairão pelo preço de um minicruzeiro: USD 399 por pessoa (sem taxas). Essa é a melhor oportunidade para conhecer desde as mais belas praias do Nordeste ou a exuberante região do cone sul, visitando o Uruguai e a Argentina, e é claro desfrutar de todas as opções a bordo de um dos três mais modernos e luxuosos navios no Brasil, MSC Fantasia, MSC Magnifica ou MSC Orchestra.

A promoção é direcionada para os clientes que escolherem e fizerem suas reservas com antecedência, sendo válida apenas para cabines duplas e em datas específicas. Com disponibilidade limitada, a nova tarifa promocional da MSC garante o preço da cabine, mas não estipula e informa o número da cabine para o hóspede até o momento do embarque. Além disso, outras restrições e regras fazem parte dessa ação e devem ser consultadas pelo cliente através de seu Agente de Viagem ou no site da MSC (www.msccruzeiros.com.br).

O sonho de fazer uma viagem de navio, com todo o conforto e segurança oferecidos pela MSC Cruzeiros, agora está ainda mais perto de ser realizado. Além de sempre oferecer promoções, a companhia promete surpreender a todos com seus novos navios no Brasil e uma grande variedade de espaços de lazer e entretenimento a bordo, como restaurantes temáticos, múltiplos bares, piscinas externas e cobertas, discotecas, diversos salões de festas, teatros e shows internacionais, simulador de Formula 1, cinema 4D, boliche, SPA, lojas e muito mais.

A tarifa promocional se aplica para determinados roteiros, garantindo férias perfeitas para diferentes gostos. A bordo do MSC Fantasia, que vem pela primeira vez ao Brasil e será o maior e mais belo navio a realizar cruzeiros pelo país, as saídas serão de Santos rumo a Búzios, Salvador e Ilha Grande/Angra dos Reis, nos dias 08 e 15 de dezembro. Também rumo ao Nordeste, o MSC Orchestra sairá do Rio de Janeiro em 16/12. Já o MSC Magnifica, que também vem ao Brasil pela primeira vez e promete superar todas as expectativas pela sua elegância e design moderno, os cruzeiros partirão de Santos em 02 e 09/12 para visitar Punta del Este, Buenos Aires e Montevidéu.

Confira as opções de pacotes com a tarifa promocional Super Bingo MSC:

MSC Fantasia
Saídas em 08 e 15/12/2012 (7 noites)
Roteiro: Santos (SP), Búzios (RJ), Salvador (BA), Ilha Grande/Angra dos Reis (RJ) e Santos (SP).
Preço Super Bingo MSC: *USD 399 por pessoa em cabine dupla.

MSC Magnifica
Saídas em 02 e 09/12/2012 (7 noites)
Roteiro: Santos (SP), Punta del Este (Uruguai), Buenos Aires (Argentina), Montevidéu (Uruguai) e Santos (SP).
Preço Super Bingo MSC: *USD 399 por pessoa em cabine dupla.

MSC Orchestra
Saída em 16/12/2012 (6 noites)
Roteiro: Rio de Janeiro (RJ), Búzios (RJ), Ilhéus (BA), Salvador (BA) e Rio de Janeiro (RJ).
Preço Super Bingo MSC: *USD 399 por pessoa em cabine dupla.

*Promoção com disponibilidade limitada e prazo de reserva em 48 horas. O pagamento pode ser feito com 10% de entrada + 10x sem juros no cheque ou cartão de crédito. As taxas portuárias, operacionais e de serviço não estão incluídas. Essa tarifa não permite nenhuma alteração na reserva e a promoção não é cumulativa às demais.

Serviço
Twitter: @MSCCruzeiros
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros no Mediterrâneo e nos mercados sul-africano e brasileiro e opera ao redor do globo terrestre. Sua moderna frota é composta por doze navios: MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia, MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica e MSC Melody. A frota irá aumentar de tamanho com a chegada do MSC Preziosa, que será lançado em 2013. A frota realiza cruzeiros durante todo o ano no Mediterrâneo e sazonalmente no Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Norte, América do Sul, Oceano Índico, Sul e Oeste da África, Abu Dhabi e Emirados Árabes.

A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls" ["6 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.

Comentários