MSC Cruzeiros amplia oferta de minicruzeiros para temporada 2012/2013



Atendendo demanda do mercado, armadora investe ainda mais em roteiros de 3 e 4 noites



Ideais para quem quer viajar e relaxar, mas tem pouco tempo disponível, os minicruzeiros da MSC Cruzeiros estarão ainda mais presentes na próxima temporada brasileira, com diferentes destinos e duração de três a quatro noites. Atendendo às preferências do público e do setor, a armadora italiana aumentará suas opções, disponibilizando roteiros compactos e repletos de entretenimento, que permitem conhecer as ilhas tropicais de Santos, Ilha Bela/Angra dos Reis, Búzios e Ubatuba a bordo de três dos mais modernos e luxuosos navios da armadora, MSC Fantasia e MSC Magnifica, que estrearão no Brasil na temporada 2012/2013, e o MSC Orchestra, já agraciado pelos brasileiros. Esses cruzeiros podem também atender àqueles que vão experimentar, pela primeira vez, a atmosfera de luxo e entretenimento em alto mar.

A armadora italiana destaca 16 saídas nesses moldes, de novembro de 2012 até março de 2013. Entre esses, encontram-se três novos minicruzeiros a bordo dos novos navios que virão para a América do Sul: MSC Fantasia (01 e 05/12) e no MSC Magnifica (24/02/2013). Ambos transatlânticos combinam a expressão máxima do design italiano com a alta tecnologia e o requinte para a temporada 2012/2013 nessa região.

“Existe uma grande demanda no Brasil por cruzeiros de pequena duração e eles são procurados principalmente por pessoas que não podem se afastar do trabalho por muito tempo, mas que fazem questão de viverem bons momentos em um período de descanso inesquecível, com uma infraestrutura completa e repleta de diversão, que só um navio de porte internacional pode proporcionar”, ressalta Edi Guerreiro, Gerente Comercial da empresa.

Outro atrativo para esse modelo de cruzeiro é o preço bastante convidativo, garantindo férias econômicas e, sob medida, para os mais diferentes gostos.  A bordo, os hóspedes encontrarão a já conhecida hospitalidade italiana, num universo de muitas atrações, como piscinas (cobertas e ao ar livre), jacuzzis, quadras poliesportivas, bares, restaurantes de gastronomia internacional, SPAs, discotecas, cassinos, teatro, entre outros atrativos para todos os momentos do roteiro escolhido.


Confira as novas opções de minicruzeiros da MSC Cruzeiros:

MSC Fantasia
Saída: 01/12/2012 (4 noites)
Roteiro: Santos (SP), Búzios (RJ), Ilha Grande/Angra dos Reis (RJ) e Santos (SP).
Preço*: a partir de USD 569 por pessoa em cabine dupla.

MSC Fantasia
Saída: 05/12/2012 (3 noites)
Roteiro: Santos (SP), Búzios (RJ), Ilha Grande/Angra dos Reis (RJ) e Santos (SP).
Preço*: a partir de USD 409 por pessoa em cabine dupla.

MSC Magnifica
Saída em 24/02/2012 (4 noites)
Roteiro: Santos (SP), Búzios (RJ) e Ubatuba (SP).
Preço*: a partir de USD 559 por pessoa em cabine dupla.

*O pagamento pode ser feito com 10% de entrada + 10x sem juros no cheque ou cartão de crédito. As taxas portuárias, operacionais e de serviço não estão incluídas.

Serviço
Twitter: @MSCCruzeiros
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros no Mediterrâneo e nos mercados sul-africano e brasileiro e opera ao redor do globo terrestre. Sua moderna frota é composta por doze navios: MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia, MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica e MSC Melody. A frota irá aumentar de tamanho com a chegada do MSC Preziosa, que será lançado em 2013. A frota realiza cruzeiros durante todo o ano no Mediterrâneo e sazonalmente no Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Norte, América do Sul, Oceano Índico, Sul e Oeste da África, Abu Dhabi e Emirados Árabes.

A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls" ["6 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.

Comentários