Itália se prepara para quebrar novo recorde mundial no Guinness Book





Eu já experimentei em Veneza. É uma delícia, e você já pensou? 

Mais de dois mil fãs do AperolSprtiz - o drink eleito pelo New York Times como o drink do verão Europeu- são esperados em uma das praças da turística cidade de Veneza

Na sexta-feira, 29 de junho, a Itália se prepara para registrar mais um novo recorde mundial. Dois mil fãs da bebida AperolSpritz, o drink eleito pelo New York Times como o drink do verão Europeu, estarão na Piazza San Marco - um dos principais pontos turísticos de Veneza - para realizar “AperolSpritz! HappyRecord!”, o maior brinde de Aperol no mundo, que entrará para o Guinness Book, o livro dos recordes.

Quem estiver visitando o país na data, é uma excelente dica para fazer parte da história. O evento acontecerá na nesta sexta, na Piazza San Marco com início marcado para às 18h, horário local. Quem quiser participar, basta chegar ao local marcado. As pessoas serão organizadas em um espaço em formato de um copo de AperolSpritz e brindarão na hora marcada, apontando para o alto.

O local foi escolhido por ser o lar do Aperol e onde o sucesso do AperolSpritz começou. O drink já virou um dos ícones da Itália e já conquistou apreciadores na Alemanha, Áustria e em várias partes do mundo. Tem fãs como o jogador Alexandre Pato e o ator Robert De Niro. No Brasil, Aperol também já ocupa um lugar de destaque entre a preferência nacional e inaugurou recentemente o AperolLounge, espaço exclusivo da bebida, localizado no interior do Gracía Bar, em São Paulo.

AperolSpritz! HappyRecord!
Quando: sexta-feira, 29 de junho
Onde: Piazza San Marco, Veneza, Itália
Horário: 18h
Estimativa de público: mais de 2 mil pessoas.

LoungeAperol
Local: Gràcia Bar – Rua Coropes, 87 – Pinheiros – São Paulo.
AperolSpritz – receita 3-2-1
A preparação de AperolSpritz é simples. Basta colocar em um copo largo:

3 partes de Prosecco ou Vinho Branco
2 partes de Aperol
1 parte de água com gás
Gelo e uma fatia de laranja

Comentários