GUIA TURÍSTICO DA ABAV-SC SERÁ LANÇADO NA VILLA FRANCIONI




A publicação traz dicas e orientações para os visitantes que escolhem Santa Catarina como destino turístico. A vinícola Villa Francioni está no Roteiro do Vinho, atraindo milhares de turistas todos os anos.

          O Guia ABAV-SC Roteiros Turísticos Catarinenses, será lançado neste sábado, dia 23 de junho a partir das 15 horas na Galeria de Arte da Villa Francioni em São Joaquim. A publicação foi produzida pela Associação Brasileira de Agências de Viagens de Santa Catarina com a intenção de desenvolver ainda mais o turismo em nosso estado. O Guia traz informações de 10 regiões turísticas de Santa Catarina. Os visitantes podem ter acesso à publicação nas agências associadas à ABAV-SC e também pelo site: www.abavsc.com.br. Só no ano passado cerca de dez milhões de turistas visitaram Santa Catarina, gerando um faturamento de R$ 9,5 bilhões de reais. Segundo o presidente da ABAV-SC, Mário Lobo Filho, “este Guia Turístico é o resultado do compromisso da nossa entidade com o fomento da promoção e comercialização do destino turístico mais desejado do Brasil: Santa Catarina”.
           A vinícola Villa Francioni, que também está no Roteiro do Vinho, foi pioneira no setor que apostou no enoturismo. Hoje milhares de turistas dos mais diferentes estados visitam a vinícola que é considerada modelo no país. Além de participar de uma visita guiada os vistantes participam de uma degustação dos vinhos produzidos. São três horários por dia, mas é preciso agendar pelo telefone: (49) 32338200.

LANÇAMENTO GUIA TURÍSTICO ABAV-SC NA VILLA FRANCIONI
Local: Galeria Arte Villa Francioni
Rodovia SC, 438 Km70 – São Joaquim
Dia: 23 de junho
Horário: 15 horas

Comentários