Novo
colaborador chega com a missão de aprimorar contatos
Em plena expansão, o Grupo HG reforça seu departamento comercial com a
chegada de Eden Alvarenga Junior. O novo colaborador chega com a missão de
aprimorar os contatos com agencias de viagem em São Paulo. “Essa
representação é válida para o interior paulista, um nicho em franco
crescimento”, comenta Eden.
Com mais de 35 anos de experiência na
área de prestação de serviços, principalmente no setor de turismo, Éden é
formado em administração de empresas e traz sua extensa bagagem que incluir
passagens por empresas como Gjp Hotéis e Resorts, Rede Sol Meliá, Ibéria Linhas
Aéreas De Espnha e Wagonlit Turismo Do Brasil.
Sobre o Grupo HG
Criada há 6 anos com foco na
administração de hotéis de luxo, a HG é responsável por toda a operação
hoteleira, marketing e vendas dos estabelecimentos sob seu portfólio. Conta com
equipe de 17 profissionais, atuantes em diferentes setores da hotelaria, e
ainda, com equipe de estruturação financeira que no momento trabalha na
implantação e lançamento de dois fundos de investimento próprios para o
desenvolvimento imobiliário turístico, a serem em breve apresentados ao
mercado. A administradora engloba também uma empresa de tecnologia – a Lahres –
Latin American Hotels Reservation System, com mais de 150 hotéis e Call Center
na América Latina, para dar suporte às reservas online e via GDS (sistemas
gerais de distribuição). Conta também com parceria com o ACRUX – moderno
sistema que possibilita gerir todo um hotel. Nos últimos anos de atuação
já gerou cerca de 400 empregos diretos e outros tantos 1.200 indiretos. Uma das forças de distribuição e exposição dos hotéis que
administra é a parceria com a rede francesa Hotels and Preference, que
possibilita integrar os estabelecimentos dentro de um seleto portfólio
internacional através de marketing e vendas globais no segmento luxo, através
de 14 escritórios no mundo, com central de reservas em Paris, participação em
feiras e eventos de interesse dos associados, e ainda, acionando os mais
potentes GDS’s ( global distribution systems ) do mercado de viagens
corporativas e a lazer.
O grupo HG participa ainda de projetos
artísticos e culturais como o Paraty Jazz Festival, entre outros, em Campos do
Jordão. “Nossa missão é ser reconhecida não como a maior, mas como a
melhor empresa de gestão de hotelaria de luxo no Brasil, segmento que demanda
conhecimento do mercado, e expertise em desenvolver o negócio, conhecendo as
preferências de nossos hóspedes e clientes”, comenta Jeolas.
Comentários