GRUPO HG REFORÇA SEU RELACIONAMENTO COM AGENTES DE TURISMO




Novo colaborador chega com a missão de aprimorar contatos

Em plena expansão, o Grupo HG reforça seu departamento comercial com a chegada de Eden Alvarenga Junior. O novo colaborador chega com a missão de aprimorar os contatos com agencias de viagem em São Paulo. “Essa representação é válida para o interior paulista, um nicho em franco crescimento”, comenta Eden.

Com mais de 35 anos de experiência na área de prestação de serviços, principalmente no setor de turismo, Éden é formado em administração de empresas e traz sua extensa bagagem que incluir passagens por empresas como Gjp Hotéis e Resorts, Rede Sol Meliá, Ibéria Linhas Aéreas De Espnha e Wagonlit Turismo Do Brasil.

Sobre o Grupo HG
Criada há 6 anos com foco na administração de hotéis de luxo, a HG  é responsável por toda a operação hoteleira, marketing e vendas dos estabelecimentos sob seu portfólio. Conta com equipe de 17 profissionais, atuantes em diferentes setores da hotelaria, e ainda, com equipe de estruturação financeira que no momento trabalha na implantação e lançamento de dois fundos de investimento próprios  para o desenvolvimento imobiliário turístico, a serem em breve apresentados ao mercado. A administradora engloba também uma empresa de tecnologia – a Lahres – Latin American Hotels Reservation System, com mais de 150 hotéis e Call Center na América Latina, para dar suporte às reservas online e via GDS (sistemas gerais de distribuição). Conta também com  parceria com o ACRUX – moderno sistema que possibilita gerir todo um hotel. Nos últimos  anos de atuação já gerou cerca de 400 empregos diretos e outros tantos 1.200 indiretos. Uma das forças de distribuição e exposição dos hotéis que administra é a parceria com a rede francesa Hotels and Preference, que possibilita integrar os estabelecimentos dentro de um seleto portfólio internacional através de marketing e vendas globais no segmento luxo, através de 14 escritórios no mundo, com central de reservas em Paris, participação em feiras e eventos de interesse dos associados, e ainda, acionando os mais potentes GDS’s ( global distribution systems ) do mercado de viagens corporativas e a lazer.

O grupo HG participa ainda de projetos artísticos e culturais como o Paraty Jazz Festival, entre outros, em Campos do Jordão. “Nossa missão é ser reconhecida não como a maior, mas  como a melhor empresa de gestão de hotelaria de luxo no Brasil, segmento que demanda conhecimento do mercado, e expertise em desenvolver o negócio, conhecendo as preferências de nossos hóspedes e clientes”, comenta Jeolas.

Comentários