Aurora aposta na qualidade crescente de seus vinhos Varietais




Ao mesmo tempo em que se dedica à elaboração de vinhos expressivos em suas linhas mais top, a Vinícola Aurora investe na qualidade crescente de seus vinhos intermediários

Resultados mais recentes mostram que essa atenção da vinícola dedicada aos exemplares de apelo “custo x benefício” são ótimas opções. Um deles é o recém-lançado Aurora Varietal Pinot Noir 2012, o primeiro vinho tinto da safra deste ano que a vinícola coloca no mercado. Exposto na Expovinis lado a lado com exemplares mais top em lançamento - como o Aurora Reserva Merlot 2011 e o Aurora Chardonnay Pinto Bandeira 2011 - o Aurora Varietal Pinot Noir 2012 surpreendeu: fresco e ao mesmo tempo elegante, um vinho para todas as horas, com aromas ricos e muito equilibrado na boca, com retrogosto agradável e corpo interessante. Ótimo para harmonizar com assados de carne branca, lombinho suíno, risotos ou massas com cogumelos, queijos de massa média entre várias outras opções.

Da mesma linha Aurora Varietal, o exemplar Riesling Itálico da safra 2011 também encantou. Fresco, com agradáveis notas de frutas brancas e um toque herbáceo que o torna intenso, com excelente acidez, ótimo para harmonizar com uma gama imensa de peixes, frutos do mar, queijos e carnes brancas em geral.

Qualidade aprovada nas gôndolas
A mesma atenção á qualidade é dedicada pelos enólogos da Aurora aos vinhos chamados intermediários. Destacam-se as linhas Marcus James - consagrada no varejo brasileiro, com seus vinhos tintos e brancos e seus espumantes com medalhas de ouro e prata conquistadas nos mais renomados concursos internacionais - e a igualmente tradicional e conhecida nas gôndolas, a linha Saint Germain, que além de seus vinhos tintos e brancos de excelente relação qualidade-preço, agora é composta também por espumantes finos e frisantes.

Os espumantes, vinhos, sucos e coolers da Vinícola Aurora podem ser encontrados em lojas do grande varejo e no comércio especializado de todo o país.

Cooperativa Vinícola Aurora
Visite o site: www.vinicolaaurora.com.br
SAC:  0800 701 4555
Matriz Bento Gonçalves (RS): (54) 3455-2000
Filial São Paulo: (11) 3051-6124
Escritórios e representantes em todo o território nacional

  

Comentários