Alex Atala confirma presença no TEDxCampos




SVT_6454 - Alex Atala .jpg

Chefe será um dos 16 palestrantes da edição 2012 do evento

Único brasileiro na lista dos 50 melhores restaurantes do mundo, Alex Atala, que atualmente ocupa a quarta posição no ranking dos 50 melhores da revista Restaurant, é presença confirmada no TEDxCampos. Reconhecido pela criatividade e por valorizar ingredientes e referências brasileiras em seus pratos, tanto no D.O.M., quanto no Dalva e Dito, Atala faz parte de um time de profissionais renomados que se encontram no dia 23 de junho, no Grande Hotel Campos do Jordão – Hotel-escola Senac para debater o tema Alimentação do Futuro.

Na edição 2012 do TEDxCampos, mais de 400 pessoas se inscreveram para as 100 vagas disponibilizadas. O evento é gratuito e segue a proposta dos eventos TED de divulgar ideias inovadoras e gerar discussões relevantes em diversos segmentos. A presença de Alex Atala na edição dedicada às diversas possibilidades que a gastronomia e a alimentação apresentam nas próximas décadas reforça a importância de repensarmos hábitos alimentares e valorizarmos diferentes tipos de experiências gastronômicas, principal objetivo do evento. Nomes como Tsuyohi Murakami, Teresa Corção, Carlos Bertolazzi, Julice Vaz, Cecília Sanada e Bruno Cabral completam o time.

Serviço:

TEDxCampos
Data: 23/6, sábado
Local: Grande Hotel Campos do Jordão – Hotel-escola Senac
Informações: www.tedxcampos.com.br

Acompanhem o TEDxCampos nas mídias sociais:
Twitter: @tedxcampos – Use nossa hashtag #tedxcampos

Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais: www.sp.senac.br/redessociaiss
Sobre o TEDx:
O TED é um evento que começou na Califórnia, na década de 80, como um encontro anual para a discussão de temas ligados à Tecnologia, Entretenimento e Design. Com o tempo, a conferência ganhou dimensão e ficou reconhecida por abrir espaço para ideias e propostas que merecem destaque. Desde então, reúne pessoas convidadas para partilhar assuntos variados. Pensando em ampliar o alcance desses encontros, os organizadores lançaram o selo TEDx. São eventos nos mesmos moldes do TED, porém organizado de forma independente e sem fins lucrativos. Já participaram do TED: Bill Clinton, Paul Simon, Bill Gates, Bono Vox, Al Gore, Michelle Obama e Philippe Starck. Já foram realizadas mais de 700 edições de TEDxs pelo mundo, em mais de 75 países e em 35 idiomas diferentes.

Sobre o Senac São Paulo:
Instituição educacional comprometida com a inclusão social, o Senac São Paulo organiza uma programação de cursos livres, técnicos, de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento. São 55 unidades educacionais em todo o Estado de São Paulo, além de três campi do Centro Universitário Senac, dois hotéis-escola – Grande Hotel São Pedro e Grande Hotel Campos do Jordão – e mais a Editora Senac São Paulo. A diversidade dessa atuação possibilita a oferta de atendimento corporativo e de cursos a distância.

Comentários