Turistas têm benefícios especiais com Rendimento Visa TravelMoney nos Estados Unidos


Turistas têm benefícios especiais com Rendimento Visa TravelMoney nos Estados Unidos
Os clientes Rendimento Visa TravelMoney têm descontos especiais em restaurantes, lojas, entre outros estabelecimentos nos Estados Unidos. Os benefícios, que podem chegar a até 25% de desconto, valem até 31 de dezembro de 2012. Para isso, os clientes deverão utilizar seu cartão pré-pago nas lojas participantes da promoção. As ofertas podem ser consultadas no link http://usa.visa.com/specialOffers/Visa_GlobalECommerce_2/offers.jsp

Sobre o cartão Rendimento Visa TravelMoney
O cartão internacional Rendimento Visa TravelMoney, administrado pela Agillitas Serviços de Pagamentos S.A., é aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos credenciados à rede Visa (restaurantes, hotéis, farmácias etc.) e pode ser utilizado para saques em cerca 1,8 milhão de caixas eletrônicos filiados à rede Plus, distribuídos em mais de 200 países. 
Conheça todas as vantagens do cartão Rendimento Visa TravelMoney:
• O cartão pré-pago pode ser carregado e recarregado em dólares americanos, dólar australiano, euros, peso argentino ou libras esterlinas quantas vezes forem desejadas, mesmo à distância.
• Permite realizar compras e saques em moeda local, sem risco de perda com a alta da moeda carregada no cartão durante o período da viagem.
• Em caso de perda ou roubo, pode-se solicitar sua reposição imediata.
• O cliente conta com a Central Rendimento Visa TravelMoney, disponível 24 horas por dia, com atendimento em português e ligação gratuita.
• Na volta ao Brasil, caso haja saldo disponível, o usuário poderá guardá-lo para uma próxima viagem, resgatá-lo ou adicionar a ele o valor que quiser.
• O Banco Rendimento não faz a cobrança de qualquer tarifa na realização de compras. Para cada saque realizado, há uma taxa de 2,50 (na moeda adquidirda do cartão).
• Para adquirir os cartões Rendimento Visa TravelMoney, os interessados podem entrar em contato com o Banco Rendimento por meio dos telefones 4003 7666 ou 0800 771 7886, ou ainda pelo site
www.rendimento.com.br.
Sobre o Banco Rendimento
Fundado em 1992, o Banco Rendimento importa e exporta uma grande variedade de moedas no mercado brasileiro, além de oferecer aos clientes assessoria completa em câmbio financeiro. A área de serviços internacionais disponibiliza um completo portfólio de produtos, incluindo transferências internacionais, compra de cheques e abertura de contas-correntes em moeda estrangeira. Em parceria com a Visa, o Banco Rendimento atua fortemente no setor de cartões eletrônicos e é atualmente o maior emissor do Cartão Visa TravelMoney, destinado a viagens internacionais. Carregado em dólar, euro ou libra, o cartão pode ser utilizado em caixas e estabelecimentos credenciados à Visa no mundo todo. O Banco Rendimento tem forte atuação no segmento de médias empresas e foi eleito em 2007 pela Revista Conjuntura Econômica (da FGV) o Maior Conglomerado Financeiro do Brasil no s egmento. Por meio de suas corretoras Cotação, o Banco presta também serviços de câmbio de varejo. Em 2009, o Banco anunciou a aquisição do então Concórdia Banco, hoje BBN (Banco Brasileiro de Negócios), permitindo a atuação em novos serviços. Em agosto de 2011, o Grupo Rendimento apresentou ao mercado a empresa Agillitas Serviços de Pagamento, que hoje é responsável pela administração de todos os cartões pré-pagos do Grupo

Comentários