Peças foram criadas pela Giovanni+Draftfcb
A TRIP Linhas Aéreas, maior companhia aérea
regional da América do Sul, lança sua terceira campanha publicitária da série
“Tem algo diferente no ar”. As peças irão brincar com o jogo das diferenças por
meio de fotos e filmes que ressaltam o porte da companhia, o atendimento a bordo e a extensa
malha que cobre mais de 80 cidades do Brasil. A criação é da agência
Giovanni+Draftfcb.
A campanha será veiculada nacionalmente em revistas, jornais,
outdoors, rádio, aeroportos e em TVs abertas e a cabo com um filme
institucional em versões de 15 e 30 segundos. “É mais uma forma que encontramos
de apresentar para as pessoas que voam de avião a atual estatura da companhia e
os diferentes atributos da TRIP”, conta Evaristo Mascarenhas, diretor de
Marketing e Vendas da TRIP Linhas Aéreas.
Sobre a
TRIP Linhas Aéreas (www.voetrip.com.br)
Com 14
anos de atividade, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do Brasil e
também da América do Sul com a maior frota de ATRs em operação no mundo. Com 58
aeronaves que operam em mais de 80 cidades do País, é controlada pelos Grupos
Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros. A
TRIP tem como um de seus investidores a norte-americana Skywest Inc., maior
empresa de transporte aéreo regional do mundo, que possui 20% de participação
no capital da companhia. Em 2010 a TRIP registrou faturamento bruto de R$ 747
milhões.
A
qualidade de seus serviços, processos e produtos renderam em 2011 importantes
títulos, entre eles, ‘Melhor Companhia Aérea regional da América do Sul’,
pesquisa internacional da Skytrax com mais de 18 milhões de consumidores de 100
diferentes nacionalidades. Foi ainda, a primeira entre as aéreas em ‘Governança
Corporativa’, pela Istoé Dinheiro. Por três anos consecutivos, a revista de
bordo ‘Voe’ foi premiada como o melhor veículo customizado do Brasil, de acordo
com a revista Propaganda.
Comentários