TRIP lança campanha publicitária “Tem algo diferente no ar”



Peças foram criadas pela Giovanni+Draftfcb

A TRIP Linhas Aéreas, maior companhia aérea regional da América do Sul, lança sua terceira campanha publicitária da série “Tem algo diferente no ar”. As peças irão brincar com o jogo das diferenças por meio de fotos e filmes que ressaltam o porte da companhia, o atendimento a bordo e a extensa malha que cobre mais de 80 cidades do Brasil. A criação é da agência Giovanni+Draftfcb.

A campanha será veiculada nacionalmente em revistas, jornais, outdoors, rádio, aeroportos e em TVs abertas e a cabo com um filme institucional em versões de 15 e 30 segundos. “É mais uma forma que encontramos de apresentar para as pessoas que voam de avião a atual estatura da companhia e os diferentes atributos da TRIP”, conta Evaristo Mascarenhas, diretor de Marketing e Vendas da TRIP Linhas Aéreas.



Sobre a TRIP Linhas Aéreas (www.voetrip.com.br)
Com 14 anos de atividade, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do Brasil e também da América do Sul com a maior frota de ATRs em operação no mundo. Com 58 aeronaves que operam em mais de 80 cidades do País, é controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros. A TRIP tem como um de seus investidores a norte-americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, que possui 20% de participação no capital da companhia. Em 2010 a TRIP registrou faturamento bruto de R$ 747 milhões.

A qualidade de seus serviços, processos e produtos renderam em 2011 importantes títulos, entre eles, ‘Melhor Companhia Aérea regional da América do Sul’, pesquisa internacional da Skytrax com mais de 18 milhões de consumidores de 100 diferentes nacionalidades. Foi ainda, a primeira entre as aéreas em ‘Governança Corporativa’, pela Istoé Dinheiro. Por três anos consecutivos, a revista de bordo ‘Voe’ foi premiada como o melhor veículo customizado do Brasil, de acordo com a revista Propaganda.

Comentários