SERHS NATAL RECEBE CLIENTES ESPECIAIS PARA AGRADECER PELA PARCERIA EM 2011 E BRINDA COM ESPETÁCULO XANADU


SERHS NATAL  RECEBE CLIENTES ESPECIAIS PARA AGRADECER PELA PARCERIA EM 2011  E BRINDA COM ESPETÁCULO XANADU



 A equipe comercial do SERHS Natal Grand hotel, recebeu um grupo de clientes estratégicos para um coquetel no Teatro Riachuelo na noite de sexta-feira(04), em Natal, seguido da apresentação do espetáculo musical Xanadu .  O evento teve como objetivo agradecer aos clientes especiais nas produções em 2011 e brindar a parceria. Estiveram na ocasião : Destaque promoções:Lorena Fernandes,Flytour viagens e turismo- Leonardo Nunes e Denise Assis,Harabello viagens e turismo- Diassis Rosado Holanda(presidente da ABAV-RN),Michelle Tour- Lia Raquel Farias
Booking.com-Marco Sobrinho e Rubens Costa,Petrobrás- Valdyr Negreiros,Idéias Eventos- Robinson e Rubenita Azevedo e Aerotur - Michell Bassani.

Da equipe comercial do SERHS Natal Grand hotel, estiveram presentes: Evelissa Mendes, Gerente de Reservas,Valdir Rodrigues - Gerente de Contas Web,Ana Paula - Coordenadora de Eventos,Dorinha Nascimento - Gerente de Contas Tour & Travel e Valéria Moreno-gerente de contas Grupos & Eventos.



Sobre o SERHS

 Todos os 396 apartamentos têm, uma varanda com vista para o mar. São equipadas com TV de tela plana de cristal líquido, internet banda larga, linha telefônica, frigobar e uma mesa de trabalho. O hotel também conta com uma grande estrutura de lazer e entretenimento.  Em área de aproximadamente 10 mil m2, estão uma quadra poliesportiva, o "Kids Club - Aldeia Ecológica"– com personagens que visam conscientizar o público infantil sobre a responsabilidade ambiental, uma piscina com mil m2 e capacidade para 1 milhão de litros d'água, três jacuzzis, piscina para crianças, piscina para a prática de natação e pólo aquático e o sofisticado Kensho SPA Zen, com uma área de 940 m².

SERHS Natal Grand Hotel
Via Costeira Senador Dinarte Mariz, 6045

 Equipe SERHS Natal: Evelissa Mendes,Ana Paula Gomes, Valdir Rodrigues,Valéria Moreno e Dorinha Nascimento
 Leonardo Nunes(Flytour), Valéria Moreno (SERHS), Lia Raquel (Michelle tour) e Michell Bassani (Aerotur)
 Rubens Costa e Marcos Sobrinho da Booing.com e Valdir Rodrigues (SERHS Natal)
 Valdyr Negreiros (Petrobrás), Denise Assis (Flytour viagens e turismo),Valéria Moreno (SERHS) e Diassis Rosado Holanda(Harabello Turismo e presidente da ABAV-RN)
 Valéria Moreno(SERHS), Lorena Fernandes(Destaque Promoções), Evelissa Mendes (SERHS) e Lia Raquel (Michelle tour)
 Rubenita (Idéia Eventos), Valéria Moreno(SERHS) e Robinson Azevedo (Idéia Eventos)
Ponta Negra -  NATAL

Comentários