Pousada Flor da Serra tem pacotes para o feriado de Corpus Christi



A Pousada Flor da Serra, situada em Cruzeiro (SP), a 217 km de São Paulo, ainda tem vagas para o último feriado do semestre. Para aqueles que procuram relaxar e descansar uns dias com a família a pousada oferece pacotes de três ou quatro diárias.

O pacote vai de 06 ou 07 de junho a 10 de junho e tem preços a partir de R$ 645,00 o casal com café da manhã. Para o lazer a pousada oferece trilha para caminhadas, piscinas para adultos e crianças, sauna seca e a vapor, mini academia, quadra poliesportiva, quadra de tênis e campo de futebol.

Para quem não conhece, a Pousada Flor da Serra é uma pousada familiar de estilo rústico. Localizada dentro de uma fazenda de 33 alqueires com 7 lagos para a pesca. Construída para atuar com o turismo rural, foi se adaptando ao longo dos anos a todos os tipos de hospedagens como o lazer, negócios e também para a realização de eventos.

No que se refere à estrutura, a Pousada Flor da Serra possui 3 blocos de apartamentos térreos, sendo um lado com vista para a Serra da Mantiqueira e outro para a cidade de Cruzeiro. Todos os apartamentos são equipados  com frigobar, tv a cabo, telefone, Wi-Fi, ar-condicionado ou ventilador.

Mais informações e reservas (12) 3144-1099/ (12) 4143-6161 ou pelo site www.pousadaflordaserra.com.br

Comentários