Portugal lança portal com foco em jogadores de golfe




Por meio da ferramenta é possível obter informações gerais sobre todos os campos do país e realizar reservas
                                            
O Turismo de Portugal e o Conselho Nacional da Indústria do Golfe (CNIG) lançaram o primeiro portal de golfe português, o visitportugalgolf.com. Com foco em jogadores de golfe e operadores turísticos de todo o mundo, o site agrega simultaneamente a função de plataforma de reservas online e de ferramenta de informação.
visitportugalgolf.com é o primeiro portal na qual operadores e turistas terão acesso imediato aos valores e horários disponíveis e às informações técnicas de todos os campos de golfe existentes em Portugal, podendo, ainda, realizar as reservas e pagamento online.
Os interessados podem se informar a respeito de clubes de golfe, dos melhores cursos em toda Europa, promoções e preços exclusivos, além de todas as atrações turísticas que o destino tem a oferecer.
Os profissionais de turismo devem se cadastrar para ter acesso à área restrita do site, onde é possível efetuar reservas múltiplas (várias saídas em um ou mais campos) para um ou vários jogadores simultaneamente (grupo), dentro da mesma operação e com um único pagamento.
O site foi desenvolvido em parceria com a Deloitte e a Seara.

Comentários